Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro - Fortalecer +9


Posts Recomendados

Ola Pessoal da Wc Estou aqui Dnv Trazendo Esse Tutorial De Fortalecimento com o Macro Do Leo Cidral... Trago de volta pelo grande Numero de Mensagens q recebi e como ando um tempo afastado com a Criação de um Servidor de Rag ( q num vem ao caso ) Pesso Descupas pra tds e vo tenta ajuda aqueles q estao com Duvidas...

A Baixo Segue o Tutorial e os Arquivos...

 

 

Links e Scan

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(P.S. Os Virus encontrado no Scan Sao do PPJoyKey e não Iram comprometer sua Maquina)

 

Turotial

 

 

Ok apos baixa o arquivo e extrai para o lugar de sua escolha vamos instala o JoyStick virtual que sera preciso para o funcionamento do Macro.

Na Pasta PPJoyKey Clique no arquivo PPJoySetup como na Imagem abaixo.

instalaao.png

 

Finalizada a Instalação Ira aparece uma janela do PPJoyKey, nela vamos Adiciona o JoyStick Virtual Clique em Add.

1parte.png

 

Na proxima Janela Deixe como na imagem abaixo e clique em add.

 

2parte.png

 

Feito isso ira aparece uma Janela que ira adicionar um novo hardware Siga a Imagem

3parteh.png

 

Adicionado pode feche o PPJoyKey e volte pra pasta do PPJoyKey q veio no Arquivo baixado clique em PPJoyKey2 Como na Imagem

 

5parter.png

 

Feito isso ira abri uma janela na qual vc ira Configura o JoyStick Virtual

 

passos.png

 

Clique em Scan do Button 1 e aperte Home do seu Teclado Clique em Scan Button 2 e aperte End do seu teclado deixando desse jeito

 

configurando.png

 

Depois disso e so minimiza ele.

Agora va na Pasta Xpadder e clique no Icone Xpadder.

 

xpapper1.png

 

Ira abrir o Xpadder então você ira fazer como na imagem

 

xpapper2.png

 

ira seleciona o arquivo LeoCidral, e no icone do documendo fara isso

 

4xpapper.png

 

E ira coloca Dar FK devera fica dessa Forma

 

cabando.png

 

Minimize ele ficara ao lado do seu relogio

Bom deposi disso tudo vc so precisa Compraa Muita Gema ir No char q vc deseja Colocar o colar + 9 deixa a seta do mouse em cima do botao fortalecer como na imagem

 

provajk.jpg

 

Aperta o Botao End e pronto ele fara todo o serviço para você.

Como eu disse No Começo esse Macro Foi feito pelo Grande Leo Cidral os direitos do Macro sao Dele Eu simplesmente Fiz um Tutorial Explicando passo a passo como usar.

Espero q Gostem, ele tem me ajudado mttt quase tds meus char estao com colar +9 graças a ele Entao Vlw Pessoal e bom Upe pra vcs:rock:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu veio e q assim eu coloquei esse Topico a um tempo atraz e como eu fiquei afastado do forum num vi as mensagens q recebi e tinha mtt gnt pedindo pra eu passa os arquivos e o tuto entao resolvei volta ele '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico mt bem organizado..funfo certim :D

Vlw !

Vlw veio '-' eu ja tinha postado ele desse jeito a um tempo atraz + como eu sei q tem mt gnt q num conhecia e o monte de mensagens q recebi resolvi coloca de volta

 

aff aki naun funfou

i as imagens nen abri toda

merdá

:fuck:

:mad:

 

Cara num sei c e sua net ou outra coisa pq praticamente td mundo disse q funciono fora q aqueles q num conseguiram foi por algum erro q fez durante a configuração repita o processo c msm assim num funciona eu posso ajuda '-' e mantei a boa educaçao e num fala palavra de baixo escalao:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Muito bom post, cara.

Infelizmente não pude testá - lo, pois estou tendo problemas com meu computador ( Estou no netbook ).

Bom...

Vejo que muitos usuários gostaram e aprovaram o utilitário.

Sem dúvidas bem útil.

Irei recomendo a usuários que querem fortacer seus colares de maneira, digamos, mais fácil.

Enfim...

 

Obrigado por compartilhar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.