Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Útilitário] Usando PCheats SEM RISCO


Posts Recomendados

[Tutorial] Usando PCheats SEM RISCO

 

Minha intenção ao criar este tópico, foi que ao ver que muitos jogadores reclamavam do "Project 1" que se instala no computador ao uso.

 

Muitos dizem que o Project nao traz riscos ao computador.. mas na verdade, ele é um keylogger, que bloqueia teu acesso a muitos programas, além de instalar outros vírus sem que você ou seu anti-virus perceba.

 

Trouxe aqui um meio INFALÍVEL, que vai tirar TODAS as preocupações relacionadas ao PCheats Trainer e aos players, para que possam usar o hack em paz e sem risco.

 

Tutorial:

 

Abra o hack normalmente.

Ao ativar os hacks, abra sua pasta do Windows (Geralmente C:\WINDOWS)

Procure pelo arquivo "PCheats Trainer" ou "PCheats Hack Injector"

OgAAAHyLryVj3mcuJNUKUqGpvIT50qo_wpz_0MuylEz_Y52ItRbjxzSnK7G8SubX8KrSAMWkMbd8nB528q0q0pE2l3kAm1T1ULEXTXCa8BfPCPJpsAyu8OQ5Me9i.jpg

DELETE o arquivo. O hack continuará funcionando e sua diversão está garantida :lol:

 

LEMBRANDO A TODOS OS USUÁRIOS, SEMPRE QUE ATIVAR ESTE HACK, O MESMO PROCEDIMENTO PRECISA SER EFETUADO.

 

 

Agradeça, nao custa cash e nem cai o dedo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interesante sua dica. O.o

Não sabia que o Pcheats Trainer deixava vestígios de arquivos na pasta do windows.

Pra mim, algo bem suspeito mas normal.:yes:

Enfim...

Muito boa sua dica.

Provavelmente ajudará muitos usuário.

 

Sugestão: Dê uym organizada em seu post.

Deixe - centralizado.

Destaque pontos importantes.

Assim os membros terão melhor compreensão do que você está tentando nos passar.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.