Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 29/12] PCheats Trainer Elite BCG v1.0

wiiiiLL
 Compartilhar

Posts Recomendados

PCheats Trainer Elite BCG v1.0

alite02.jpg

alite01.jpg

Download

[DOWN]MegaUpload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]MediaFire:

[/DOWN]

Scan

[sENHA]Scan:

[/sENHA]

Tutorial de como usar o hack:

1º: Extraia onde quiser e abra-o!

2º: Clique uma vez no anúncio espere aparecer "1" agora clique outra vez, depois clique em Open Trainer.

Veja na imagem abaixo

alite03.jpg

Ira aparecer esta imagem:

alite04.jpg

3º: Abra o GrandChase espere ficar 100% e clique em "ENTRAR"

4º: Assim o cheater irá abrir ai é só marcar as opções que quiser.E depois só usufruir(aproveitar) do cheat :)

Screenshots:

grandchase2010111712165.jpg

76847808.jpg

Vídeo Aula

Quem gostou agradece ae pra dar uma ajuda hasuahsua ;)

E deixa 1 post falando se funfou perfeitamente ou não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl + C não .

Eu fiz o tópico todinho sem copiar de ninguém só copiei as 3 primeiras screenshots :)

cara eu sei que você queria ajudar

mas isso é errado,se ja tem topico existente,não precisa mandar outro

vai receber um agradecimento como lição (:

abz :3

Link para o comentário

kkkkkk' Puro crt C Crt V ñ aj ele ñ:inveja::calma::fight::fight::fight::aplauso::malvado: mais do memo jeito vlw:emo::chingando:

ei manow se sabe o pq quando eu vou baixar hack de vez de baixar o hack aparece o microsoft exel e um monte de coisa escrita eo hack ñ aparece se sabe pq aj ai mano:):sarcastico:

Link para o comentário

kkkkkk' Puro crt C Crt V ñ aj ele ñ:inveja::calma::fight::fight::fight::aplauso::malvado: mais do memo jeito vlw:emo::chingando:

ei manow se sabe o pq quando eu vou baixar hack de vez de baixar o hack aparece o microsoft exel e um monte de coisa escrita eo hack ñ aparece se sabe pq aj ai mano:):sarcastico:

Pode me informar mais sobre o problema e ser mais explicativo não entendi nada do que você disse .

Que droga vey, sempre quando vou postar algo já existe ¬¬

Me matei pra fazer esse tópico bonitinho e já existe ¬¬

Link para o comentário

Fala malandragem so meio novo por aqui mais to por dentro dos assuntos da pra alguem sem se que posto me dize se esse hack tem algum keylogger ou sei la aquele baguio de ``project.exe´´?

Link para o comentário

ei aki disse que não achou o diretorio o que eu faço?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.