Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Karman sXe-I cocrodilo Loader sXe 11.4 (diferente)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom já sou usuário do fórum a bastante tempo mais nunca o ajudei e venho tentar dar uma mãozinha a galera que está tendo erros com bloco de notas abrindo, ou hack não funcionando, no meu caso só funcionava o speed, e não é por culpa do hacker ou do gudye que é um puta cara mais sim por incompatibilidade com o seu pc,(com o meu foi assim, principalmente com placas de vídeo ATI)

 

OBs: Esse hacker é praticamente a mesma coisa que o do gudye porém diferente, como assim ? ele é o mesmo sistema e talls que ele posto porém com DLL's diferentes, essas dll's pega em qualquer pc e placa de vídeo ou sem placa de vídeo tanto faz.

 

Copie todos os arquivos da pasta "valve" para a pasta de seu counter strike, Arquivos: "cheto"CS.GUDYE.COM.BR"CS.GUDYE.COM.BR"vgui2.dll"dbg.dll"inexinferis.dll"

 

Para jogar, abra o Cargador, clique em cargar cheat e não feche, abra o sXe, abra o cs jogue seja feliz =)

 

Quando você entrar no CS vai aparecer a primeira mensagem, você da OK, ele não vai minimizar denovo, minimize manualmente e de OK na outra mensagem !

 

 

OBs²: Ele é um pouco mais simples doque os outros pois não tem aimbot, night, mais o wall e as d+ opções como no flash, no smoke, ta tudo funcionando perfeitamente sem bloco de notas !

 

Não sei se é de minha placa de vídeo ou do wall mais estou conseguindo ver os caras de bem longe ;)

wall1y.png

 

Download Wall:

 

-

 

Download CS:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

edit: Add Scan, vírus inofencivos ao pc,,, praticamente os mesmos dos arquivos do gudye, em caso de dúvidas não baixem !

 

 

Créditos: Eu e o nosso amigo de todas as horas Gudye

OBs³:Karmas e cocodrilo é lógico por criar o hacker !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esta funcionando perfeito aqui fez exatamente = ao tópico ? desativou anti vírus ?

Não é = o do Gudye não as Dll's são diferente, minha placa de vídeo é uma HD5870 ^.^

Me esculaxou com 2 xD

 

Desinstala o cs e instala ele com o patch 23 e copia todos os arquivos dá pasta valve lá para o seu cs e faz os procedimento ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho né??"o fuck" diz que tem emulador mas fica pagando #*&%# para esse garoto e o gudye!!

 

SERA MESMO QUE ELE TEM UM EMULADOR??

 

PENSE BEM!!!!!

 

ALIAS VOU TESTAR ESSE JA JA EDITO....

 

......

 

funcionou mano vlw levou meu thanks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde acho o 11.4 sem fix1. porq ta dizendo q so pega no 11.4 sem fix1. e eu tenho csfull v7, patch23. placa de video 128 5500fx. ta dando o mesmo erro do gudye. manda uma soluçao ae que postou o xiter. obrigado!!!

 

tinha o 11.4 fix1 e vi dizendo que pegava no 11.4 sem fix1. arrumei sem o fix1 e ainda ta dando o mesmo erro de bloco de notas do gudye. num adiantou nada. csfull v7, patch 23, placa de video g-force 128 fx5500. qual o problema de nao estar pegando. ajuda ae.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que eu usava o sXe 11.4 ... acabei de fazer a vídeo aula com o sXe 11.4 fix 1 e já estou upando e add

Pessoal tbm não é garantido 100% que vá pegar aí, mais como o outro não pega aqui esse pegou resolvi postar

para a galera conferir se pega aí, Aqui pego uso win xp sp3 todas atualizações,

 

pc: Proc: Phenom II x4 955, Ati H5870 ... o resto não influência ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

 

Esse "inexinferis.FX" qm tem placa de video principalmente ATI, num vão conseguir jogar, soh o speed funfa...

Trokem a DLL do "inexinferis.FX" pela do "inexinferis8.5"...

Eh o msm procedimento... copiem, colem na VALVE... depois disso, copiem a dll do 8.5 e substituam lah na VALVE... PRONTO..

O carregador vai ler a dll do "inexinferis8.5"... eh soh isso... espero ter ajudado!

AHH... mais num tem AIM naum tah!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa

 

infelizmente esse xiter nao tem nada de diferente do gudye. nao funfa.. keria postar agradecimentos.. falar que vcs sao os caras... mas infelizmente to postando ao contrario. nao funfa lekada. se fizer um que funfa eu veio postar agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

 

Esse "inexinferis.FX" qm tem placa de video principalmente ATI, num vão conseguir jogar, soh o speed funfa...

Trokem a DLL do "inexinferis.FX" pela do "inexinferis8.5"...

Eh o msm procedimento... copiem, colem na VALVE... depois disso, copiem a dll do 8.5 e substituam lah na VALVE... PRONTO..

O carregador vai ler a dll do "inexinferis8.5"... eh soh isso... espero ter ajudado!

AHH... mais num tem AIM naum tah!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pit200 que bom cara, só que está meio difícil de acreditar que está usando 4 HD5870, minha mobo tem 4 entradas Pci-e 16 e seria impossível usar todas pois mão teria espaço, 3 eu até acreditaria além de ser meio um disperdício de grana pois não tem jogo que usa todos esses recursos ;) mais sei lá tem maluco pra tudo !

 

Edit: Minha placa é off board é uma ATI Radeon HD5870

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.