Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Estou estudando uma apostila, em C, de nível intermediário (o que eu acho) e é mais para universidade de informática talz, que já requer um certo conhecimento de linguagem em C, e é citado "[...] e como provavelmente vocês ja tenham visto em Assembly [...]"

Obviamente, certas coisas eu não entendo facilmente, mas quebro a cabeça =o

Queria apenas alguns esclarecimentos, PEÇO POR FAVOR que não falem para ver mais tutoriais, só quero que esclareçam isso, são coisas que talvez sejam fáceis, talvez nem tanto, olhem:

2.2 TIPOS DE DADOS

Tipo...........Tamanho (em bits)......Intervalo

char..............8.........................-128 a 127

int...............16.....................-32768 a 32767

float.............32..................3,4E-38 a 3,4E+38

double..........64................1,7E-308 a 1,7E+308

void..............0........................sem valor

Nesse de cima, queria saber para que serve esse negócio de tipo de dado, um exemplo do uso dessas expressões (char por exemplo) e em que pode me ser útil saber o intervalo deles (não entendo o que pdoe ser esse negócio de intervalo =| )

Esse passo também não entendi direito:

1.5.2 FUNÇÕES QUE RETORNAM VALORES
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No código acima, gostaria de saber o que realmente return faz, qual a sua função ali... aqui fala:

"uma função pode retornar um valor para uma rotina chamadora usado a palavra reservada return"

Pode me explicar melhor?Rotina chamadora... retonar o valor...

Qual valor está sendo retornado, e como isso faz aparecer a resposta ali?

Bem, por enquanto minhas dúvidas de coisas que realmente não estou entendendo são essas...

Se puderem me ajudar agradeço!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/534865-linguagem-c-intermedi%C3%A1ria/