Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Real Global Map [8.7]


TaLiBaaN
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Slaayer'

 

Bom dia, tudo bem?

Bom, infelizmente não tem o system em questão.

Um pessoal está trabalhando em outra versão, e com muito menos bugs, UFA rs.

Essa versão ainda está com muitas coisas à corrigir.

Não sei agora, mas era a mais atual ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu estou criando um um e quero map 8.7 e só acho 8.6,8.5,7.1,8.70 e 8.4 se alguem solber algum me fala ok.tenho muitos downloads de mapas vo por um site de um aki 8.60 globalzao q eu fis com meu rme :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
download do meu rme :http://www.remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-2.0.msi se gostou de um rep+ se n gostou de um rep+ tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

como nao tem rook gardem, queria dar uma sugestao/critica, se vc colocasse a opcao de comecar o jogo ou nao em rook gardem seria mais legal, pois eu estava querendo abrir um server com rook gardem, e tbm os players escolheriam a cidade pra onde iriam, porque normalmente em servers globais eles nao tem escolha, sempre nascem em Carlin ou Yalahari.

Ta ai a sugestao! :D

 

1º Lugar vai joga tibia pra aprender a fala rookguard n rook gardem ok!

2º Ce caso os criadores focem criar rook eles ia por pra eles e pro ot deles entao para de critica e elogia ela ja ajudo paks trazendo o ot pra ca e tu ainda vai critica ? ce cai na real ne manolo ce tu que um ot com rook fas um pra tu e o map de rook pow para de critica!

 

Taliban S2 vlw pelo ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.