Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lvl up tutorial


bodao123
 Compartilhar

Pergunta

AEW GALERA ALGUEM SABE FAZER LVL UPS SEM LEVAR BLOCK ^^ COM O HACKER PTKNEW ISSO SIM E UTIL UPA SEM TER DOR D CABEÇA UEAHuHEAKEAEAHKEAH PASSA O TUTORIAL C ALGUEM DESCOBRIR TO TENTANO ....

TO FAZENO ASSIM AINDA TA NO LVL 5 MAS TA ATE DANO CERTO... EU PONHO NO LVL 1 E VO MATANO A XP QUI GANHA NO LVL 1 ROPI (EXEMPLO ) E MAIOR QUI QUANDO C GANHA NO LVL 5 AI MATO 1 E UP E GANHO 100% DA XP DO BIXO... BEM AGORA IMAGINA NO LVL 70 EM S1 VOLTA PRO LVL 1E MATAR 1 SOMBRA QUI E MONTRO DO LVL 70 ELE GANHARIA 7000% DE XP +- acho qui esse e o caminho +- isso assim daria pra pegar lvl 90 em 5 dias c nao levar block ^^ :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
AEW GALERA ALGUEM SABE FAZER LVL UPS SEM LEVAR BLOCK ^^ COM O HACKER PTKNEW ISSO SIM E UTIL UPA SEM TER DOR D CABEÇA UEAHuHEAKEAEAHKEAH PASSA O TUTORIAL C ALGUEM DESCOBRIR TO TENTANO ....

TO FAZENO ASSIM AINDA TA NO LVL 5 MAS TA ATE DANO CERTO... EU PONHO NO LVL 1 E VO MATANO A XP QUI GANHA NO LVL 1 ROPI (EXEMPLO ) E MAIOR QUI QUANDO C GANHA NO LVL 5 AI MATO 1 E UP E GANHO 100% DA XP DO BIXO... BEM AGORA IMAGINA NO LVL 70 EM S1 VOLTA PRO LVL 1E MATAR 1 SOMBRA QUI E MONTRO DO LVL 70 ELE GANHARIA 7000% DE XP +- acho qui esse e o caminho +- isso assim daria pra pegar lvl 90 em 5 dias c nao levar block ^^ :cool:

 

Pelo oq eu entendi el está no lvl5, ae ele usa o hack pra abaixar o lvl para lvl1 e mata o hopi, ae ele volta pro lvl 5 com + xp se ele matasse o hopi estando no lvl 5.

 

Se for isso oq eu entendi ,naum vai adiantar pq o PT trabalha com esperiencia adiquirida e naum com porcentagem ,essa porcentagem de xp eh soh para fikar +facil de vc ver

 

EX

Vc ta lvl 5 suponha q vc precise para upar pro lvl 6 de 1000 de xp e cada hopi te de 100 de xp, entao a cada hopi vc ira ganhar 10% de xp

Agora vbc esta no lvl 1 e precise de 200 de xp para upar,e cada hopi te da 100 de xp, entao a cada hopi vc ira ganhar 50% de xp

 

Entao se vc esta no lvl 5 e voltar pro lvl 1 pra mata o hopi vc ira ganhar + porcentagem, porem ira ganhar a mesma experiencia (100 por hopi) quando vc voltar essa porcentagem extra voltara ao normal pois essa porcentagem eh uma relacao experiencia adiquirida e expreiencia para o proximo lvl

 

Espero q seja essa sua pergunta, e eu tenha a esclarecido:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.