Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como tirar a keylogger "PCheats." do seu PC


Posts Recomendados

pelo amor de deus

ajudemmmmmmmmm

como q eu faço pra tira o key do win7?

n to achando o wu1147...

por favor me ajudem fasttttttttttttt

 

pelo amor de deus

ajudemmmmmmmmm

como q eu faço pra tira o key do win7?

n to achando o wu1147...

por favor me ajudem fasttttttttttttt

 

Cara eu nao uso o win 7 mais tenta e nos arquivos do windows do seu windows

ele esa localizado na pasta windows la vc encontrara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ótima dica.

Sem dúvidas ajudará muitas pessoas a se previnirem.

Irei recomendar a usuários do PCheats Trainer.

 

Vlw por compartilhar.

 

@OFF

 

Não entendo porque os criadores descidiram colocar keylogger no hack.

Que situação. ¬¬'

 

Concordo com o yuri.avila, irá ajudar muitas pessoas que não entendem muito de computador e tambem as que entendem. Yuri.avila muitas vezes colocam keylogger para roubar sua conta e vender a um custo muito alto, e tambem podem colocar por falta de paciencia de jogar na propria conta ou até por serem fracos, mas tudo leva a nada pois afinal são poucas as chances de conseguir uma conta boa ou até mesmo conseguir uma conta roubada .

Att.

.Hizashi~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Meu veio parabens pelo Topico Esta perfeito Podia ter uma video aula + de restoa esta otimo levo o meu Thnkz + tem uma coisa esse programa q vc disse pra Tira ele Ja vem sendo colocado no Traneir Do Dark_KinG e Do MiguelGC pq eu ja tinha visto ele nas outras versoes deles, e sempre usei de boa e nunca perdi conta eu fiz ate um Topico sobre isso na Area de ajuda

num acredito q tenha um key no hacker eu sei q no dia 4 trocasram os Links dos hacker q estava funcionando e q dps disso o Haseo Altero de volta os linke e deleto os Topicos q tava com key num acredito q alguem q sempre ta aqui na WC Como o Dark ou o Miguel Va coloca um

Keylogger c for asism ja era pra tem um monte de gnt sem conta a mtt tempo atraz eu acho q o pessoal viu o Topico Do haseo e interpreto mal achando q ainda tem key + agr c esse Injecto for msm o key num sei num entendo dessas cosias + De resto esta de aparebens ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.