Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase, poderia ser 3D?


KeyBroad♠
 Compartilhar

Posts Recomendados

Claro que Seria ótimo, um jogo 3D é sempre melhor.

Tem seus pntos positivos e negativos

Positivos: Teria um Grafico bem Melhor

Incentivaria a Jogar

e tambem aumentaria o numero de jogadores, sabendo que é 3D

 

Negativos:

Mutos erros, Pessoas nao terem placa de vdeo 3D

Lagg, Arquivos Pesados, etc...

 

 

Abc'z

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer um gc 3d, vai jogar elsword xD

 

É a mesma coisa, só que com 3d.

A mesma desenvolvedora, é a kog, e você acaba acostumando...

 

Gc é 2d cara, não tem jeito, mudar isso é fazer um novo jogo (o elsword mais especificamente )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo acho que a kog deveria fazer um GC com a camera igual a do the duel 3d terceira pessoa com outro grand chase dai iria ter este 3d e o grand chase nomal:

o bom de tudo eh que... a Lire n seria mais apelona dai colocava uma mira no meio quando fosse jogar com ela. iria ter mais lugares para andar.. ia ser bem divertido... e ahh um jogo um pouco rapido se nao iria parecer ''perfect world'' e perfect world eh mt lento e iria enjuar rapido :lol::aplauso::aplauso::aplauso::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao jogaria 3D nao por causa da lag, por que aki nao tenho lag nem em jogo pessado :sim: mas por que o 2D do GC que é o legal, mesma coisa do Maple Story imagina aquela bagaca em 3D :sarcastico: seria um lixo. entao eu APOIO GC continua em 2D ( lol ahuahua Rimo :sim: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse é o Tópico que perderia tempo discutindo com qualquer um da LUG para fazer essa transformaçao de 2D para 3D :festa::festa::festa:

 

Seria o jogo perfeito, pra min o GC já é um jogo quase perfeito por ser um dos poucos jogos que vc msm fas seu combo ao inves de fica apertando os numerais pra solta SKILL ¬¬

 

 

 

 

 

Entao é claro q o GC podia ser 3D, seria muito bom, manda issu pra LUG pra ver se eles podem pensar nessa idéia ! :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que o Jogo iria perder seu sentido...

O legal do GC é por Ele ainda ser 2D

o PVP do Jogo de espada e talz é legal por ele ser 2D

Imagina como seria ele 3D ? Não iria nem poder ter plataforma

Imagina o Impacto da arme ? D:

Axo que tem que continuar como está

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feio pakas imagina lire e arme no 3D ??? kkkkkkk so fica bola de fogo e os outros Baixo + Baixo,Baixo + Baixo,Baixo + Baixo,Baixo + Baixo kkkkkkkkkkkkkk ia ser tenso eh melhor 2D msm igual na epoca dos fliperama saudades do HAdouken! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gc em 3D nao ceria gc só jjogo gc pq ele é 2D é nao é por causa do lag é pq fika mto maio mintira fika o jogo mais injuavel ele ta bom assim do jeito ke taa e ja ta fikando paia nessa season 3 akela season 2 ja ta legal ke só , só era ruim os hacks de pvp assim ta bom d mais nao apoio isso nem em missao e nem em pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Grand Chase fosse em 3D estilo Perfect World ia pesa uns 10Gb pois em 2D com graficos pobres pesa 3 Gb imagina! Eu não apoio o grand chase em 3D ia ficar horrivel só pelo peso mas não pelos graficos pois rodaria no meu computador de boa já que ele tem de altas placa de video! Resumindo ia ficar uma BOST*!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.