Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Sound Fantastic


supratm
 Compartilhar

Posts Recomendados

GC Sound Fantastic

 

semttulordl.jpg

Conteúdo

 

Musicas de variados Tipos,

Voce pode mudar as variadas musicas do seu grand chase por musicas tradicionais Pop Rock ou Musicas do seu computador !!!

 

Tutorial:

 

 

Abra o GC Sound Fantastic ( Obs : Se vc usar Win Vista & ou usar Win Seven execute como ADM)

 

Vai abrir uma tela com banner

Click nos banners e click em ">" para entrar no programa .

 

Para usar basta Fazer o Download , abrir o programa en seguida click na lista ao lado com as musicas do seu GC e selecione uma . Depois disso escolha uma musica do seu Computador ou as dos Botoes de varidos tipos !!.

Download:

 

Mega Upload:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rapid Share:

 

RapidShare AG, Cham, Switzerland

Send Space:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Obs: Nao coloquei Scan pq o Programa Ficou muito Grande Muitas Músicas e o VirusTotal não Escaniou peço que confiem pois nao iria postar virus aq no Forum mas garanto que ele esta Livre de Qualquer Ameça de Vírus. Galera não deu pra fazer o scan é maior que 20M VirúsTotal não Escaniou mas meu Avast não detectou nenhuma ameça podem baixar tranquilos!Se alguem souber otro site que consiga fazer o scan !! Mas garanto não tem vírus nenhum abre normalmente,..!

 

:star::star:Sempre Inovando:star::star:

 

 

Créditos:

~ BlackFire™ - Programa e Desenvolvimento

ɱʀ.Guʀi - logo

Dragon Dark

E Aos Autores das Musicas colocadas no Programa ( Logico )

 

 

Galera Não Falem que é Aréa Errada Pois isso é um Utilitário Pois:

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

 

Gelera o Nome não tem nada a ver com o site da thu.nder!!

 

Galera o nome do programa vem do inglês Thun.der que é Trovão em português não tem nada a ver com o site proibido!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Dg~Killer* Mano Eu estou tentando fazer o scan mas demora muito muito msm pois o arquivo é muito grande, tem muitas músicas então demora muito e até agora eu não consegui mas eu vô consegui com ou sem a ajuda de algum filho de deus que quiser me ajudar aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.