Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lagando PVP , FK Grátis +TUTORIAL+DOWNLOADS


Posts Recomendados

Bom , galera agora irei mostrar a vocês uma tecnica, para lagar o PVP , e matar o inimigo !

 

 

1* Baixe este Arquivo ~~> http://www.baixaki.com.br/site/dwnld41257.htm

 

 

2*Deixe baixando o arquivo acima,

 

 

3* Abra o GC, entre no PVP,Enquando baixa o jogo , para dar o "LAG"

 

 

4*Agora se divirta,matando o nuub lagado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cores Horriveis

Tamanho Horrivel

Ultilitario Horrivel

Pois nao se ganha pvp pelo lag

e sim pela habilidade.[/size][/font]

 

boto o tamanho que eu quizer ,a cor tbm , e so estou tentando ajudar a ganhar PVP mais facil lagando o Inimigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boto o tamanho que eu quizer ,a cor tbm , e so estou tentando ajudar a ganhar PVP mais facil lagando o Inimigo !

 

Coloque a cor eo tamanho que voçe quiser

Pois Assim seu topico alem de inutil sera mais inutil ainda

E claro um membro como voçê nao sabe fazer um topico descente

Aprenda antes de sair fazendo qualqer cagada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque a cor eo tamanho que voçe quiser

Pois Assim seu topico alem de inutil sera mais inutil ainda

E claro um membro como voçê nao sabe fazer um topico descente

Aprenda antes de sair fazendo qualqer cagada..[/size][/font]

 

mano , sou ruim em fazer topico sim , so to querendo ajuda quem e ruim no PVP , lagando o outro INIMIGO pow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho 5 contas no pvp. Duas roubadas, duas fakes e uma q jogo seriamente com cash e tudo. eu uso hack de pvp com as fakes ha 8 meses e nunca fui banido. Logo é ruim dos gms ti banirem. OBS: seu seu topico é inutil e mal organisado:dormindo:

 

Enviei sem querer querendo a mensgem pro toico errado, essa mensagom era pro topico: hack leg pvp. Infelismente eu nao sei editar a mensagem:ufa::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom seu topic ñ tem tamanho ñ tem cores e ñ tem conteudo pq se vc for colocar um arkivo desse tamanho no meu pc é baixado em 5 minuto ou até menos, segundo se vc tem uma net inferior a 8 mb vc jah é lag terceiro se ganha pvp pela habilidade ñ pelo lag se seu primo ganha pvp assim é pq ele tem uma net de 1 mb. vc e ele são dois lixo se vcs dois usa esse artificio para ganha é mais digno ganha com hack de hp q nem os 10 n b q vou denunciar agora 9 por uso de hack e 1 por flood no chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a maior nbisse da história da nbisses.

Forçar o lag é coisa de lv 15 que ja ta cansado de ter 5% no pvp e tem uma net de 56 kbps. Ai, além de ja ser horrivelmente lagger, força o lag mais ainda.

A culpa não é de seu oponente se você é um noob. E sim de você MESMO. Intão, pare de fazer essa porcaria dde forçar o lag. Pra mim, merecia ban do gc.Ou pelo menos um reset .

Cuidado, forçar o lag pode dar ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.