guiafonso 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 baixando e testando ja edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aruron 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Eu nao conseguo extrair o dll da pasta como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @aruron Desculpe-me nao entendi , como assim vc nao concegue extrair a dll para a pasta , sendo que a dll ja esta extraida e nao esta ripada... Explique melhor o problema e irei lhe ajudar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiafonso 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 As DLLs tem que fikar salvas na pasta do Combat Arms ?:confused: TEM QUE COLOCAR AS DLLs NA PASTA DO JOGO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielusohack 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ja era, ta dando patched Tipo : Eu abro o hack e o C.A talz ai o C.A fecha na tela do login. RECOMENDO NÃO BAIXAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiafonso 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 DLLs AS DLLs TEM Q ESTAR SALVA NA PASTA DO JOGO ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @guiafonso As Dlls devem estar na pasta do jogo "Combat Arms" Afonso , nao floode , eu estou ocupado se eu demorar a responder espere . @gabrielusohack O hack esta funcionando normalmente , verefique se vc esta fazendo tudo certo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiafonso 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 DESCULPE-ME POR TER FLODADO OU SEI LA COMO SE ESCREVE ISSO O MEU APARECE ASSIM NO INJETOR : Waiting for Process Process ID Found: 2612 [Faith] Injecting. Injected: Alessandro_3.8.dll AI qdo eu clico em começa jogo aparece uma telinha escli alessandro 3.8 e embaixo "OK" ai eu clico no OK apare um site de hack "BLOG" ai o CA carrega mais qdo chega na pagina de login o CA fexa eutomaticamente. oque devo fazer ??? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @guiafonso Vo coloca um tutorial com foto pra vc , e ja aplico no topico ok , eu acho que sei oque pode estar ocorrendo e oque pde te ajudar , espere apenas um minuto ok :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Topico organizado hack funcional com TUDO complestissimo levo meu agradecimento e conserteza , fixo merecido Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolek 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 cara ta vindo com virus scan direito essa poa ai ...........:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @guiafonso Solucao para DC , mesmo mostrando que o Hack foi injetado . Siga o tutorial abaixo ! Se der D.C mesmo mostrando que o Hack esta injetado siga o tutorial abaixo . Clique em > Settings , como demonstra a imagem abaixo. Coloque os mesmos status no Settings do seu injetor como demonstra o da imagem. 1 – Injection Delay : 0 2 – Delay Between Dlls : 0 - Injector Options [ X ] Auto Inject On Startup [ X ] Close On Injection E pronto , vc levar DC sera muito mais dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @KAIOLEK ViruS Contido no programa para o funcionamento dele ! nao e prejudicial para o seu pc Pode testar leek ! Viu Quem posto ? Brunosica² ele e bem popular por isso confie ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @kaiolek Amigo , como citei no topico tem virus se vc nao quiser baixar nao baixe , nao há necessidade e nem logica em vc perder seu tempo me ofendendo , os virus sao para funcionamento do hack/injetor !! Pro pessoal que ta falando que ta patched nao esta nao , olhem a print . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @BRUNOSICA é Cada um Que aparece ne HAUSUHASUHSAHU alem disso ainda faz flood to reportando pakas e ainda to ganhando post por isso xD que noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiafonso 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 caro funfo parabens ! ! ! so um preblema qdo eu aperto INSERT elas tao desligadas como liga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 caro funfo parabens ! ! ! so um preblema qdo eu aperto INSERT elas tao desligadas como liga ? Obrigado por me lembrar diso , perdao tinha esquecido de citar isso no topico , vc me salvo xD "Use as setas do teclado para ligar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiafonso 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 vlw mto bom esta funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @Guia Fonso Tenha Cuidado com Menssagens desse gereno Isso e Considerado Flood cara Troque Essas palavras Pelo botao ♥ AGRADECER ! ♥ e bem util ♥ e voce ainda ganha 1 post com isso ! ♥ Espero que entenda ! ♥ REPORTADO MUHAHAHAAH ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondavidson 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ou bruno ow hack nao ta pegando aki toda hr q abro injecta e talz qnd aparece tela de loguim e fechado o C.A como resolvo isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duh2203 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Brunoooooooooo Caraiii Ake so fika "Waiting for Process"! e dps nao acontese nada manolo oqueeu faso By: Rafinhalolxd D= Quando entro no combat ele sai sozim mano keke isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreanstyle123 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Nao To Conseguindo usar , ele ate inject normal mais quando abre o jogo e carrega quando vai entrar no menu o jogo fecha sozinho. Alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @leondavidson Segue o tutorial do Injector (Settings) ai nao da DC Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoqwer 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 aee coloca um hack que pega e nao fica gastando o nosso tempo e o seu colocando topicos inutei nao se noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @gustavoqwer Eu sou um dos usuarios mais experientes da WC ;) e se o topico ta no fixo e pq o hack ta funcionando e pq o topico presta , nao tenho culpa se vc nao conceguiu usar o hack e nao seguiu o tutorial , pois com tudo que tem no topico o hack ira funcionar perfeitamente , á e pq vc perdeu seu tempo aqui me ofendendo ?? ;) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados