Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 GC's no mesmo computador(Win7)+Pcheats com Autokill+One Hit+Hp Full 02/01

Hacks Funcionais?  

1. 1. Hacks Funcionais?

• Sim, todos funcionais.
      0
    • Apenas o de 2 GC's no mesmo computador.
      0
    • Apenas o Pcheats.
      0
    • Não, nenhum funcional.
      0

Posts Recomendados

Eu baixei, entrei no GC e as opçoes do hack nao abriram e mais uma vez sinto o msm gostinho de decepçao:(

Ai manolo ta funfando mas quando eu chego no chefe o gc trava e sai.Da uma força ae.Como posso arrumar isso ? Ps:Sempre trava no kastulle 2.

cara vou testar :yes: se pegar leva thanks se nao, agradeço a intuiçao e o esforço se é q vc deu:yes::yes::yes::yes: mesmo assim leva o thanks:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Mano mim ajuda,o sandboxie aki ta dando erro,da erro na parte q vo envia o gc pra default box, q eu faço? AParece %1 win32 nao é valido(193):triste:

man vou testar aii blz vlw se pegar bom se nao tbm ta blz vlw aii cara por ter colocado!!

aki da erro 72 quando tento abrir no sand ._. ja tentei todos os tutoriais q tem aki no web cheats pra tentar resolver isso mais nenhum resolveu x-X alguem tem alguma dica ai?.-. :confused:

esse hack de abri 2 grand chease

nunca pego aqui e aqui e windows7 da derro de GameMon cria um hack que presta babacas:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Eu fiz tudo o que está escrito no topico mas não funcionou,pois não a bre o 2 Grand Chase :S ! Ajuda plx Obg.

Tópico bem organizado parabéns...

o pccheats ta dando problema aki

mas o sandboxe é suer funcional mas so

em windowns seven

lol cara esse hack nao aparece aki.

quando eu abro ele aparece um erro e nao carrega a pagina

O SandBoxie só funciona em Win 7 64 Bits, add isso no tópico. O 'Lambo, ex-moderador granchase, já postou um tópico bem melhor sobre esse programa.

PCheats com erro aki!!!

eu tento abrir o PCheats e aparece isso

hackso.jpg

Tem geito isso, ou ja era hack pra mim????

espero uma resposta!!!!:chingando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.