Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre o Usuário leozinxt


~~du~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá novamente, vim reclamar do moderador leozinxt, recebi um aviso de flood injustamente, ou seja não fiz flood e me mandaram um aviso de flood em infração.

 

Gostaria que retirase porfavor.

 

Estava em um tópico de grand chase, baixei um cheater e funcionou perfeitamente no dia. Hoje ele veio mandou uma mensagem privada de flood primário.

 

Eu postei assim: Muito bom o cheater, UP!

Testado e Aprovado.

 

Levei flood por causa disso, porque estou dando minha opinião sobre o tópico, em recompensa por escrever isso eu levo um flood do usuário leozinxt.

 

É meu direito falar no tópico se é bom ou não, se está funcionando ou não, se gostei ou não, se tem algo de errado ou não, se tenho alguma dúvida ou não! Isso tudo não seria flood e sim um direito dos membros, ele está esquecendo disso!

 

Obs: tinha bilhões e bilhões de membros que não levaram nenhuma infração por botar apenas Smiles e sem dizer conteúdos que não tem nada haver com o tópico, e ele vem me punir por causa disso ? Me poupe!

 

Alguém resolva isso, retire essa punição da minha conta!

 

Prova

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é flood sim.

Você não disse nada sobre o tópico e sobre o hack, apenas disse que gostou.

E em 7 palavras...

Alem de curto demais é flood.

A Infração foi dada corretamente.

 

Tá começando a dar raiva já, dessas pessoas que dão suporte na Web Cheats! :raiva:

Tem uma mania de ler correndo e não entende o que lê, não é a primeira vez que isso acontece não.

 

Leia novamente

Muito bom o cheater, UP!

Testado e aprovado.

 

Não falei sobre o hack ? O que seria um cheater filhote ?

Falei sim do hack (cheater), falei que ele é muito bom, que testei ele e aprovei, funcionou!

Preste atenção antes de ler, e antes de defender os outros!

E quando que eu disse que gostei do cheater ?

 

Obs: Quando falamos na aréa "cheater" no tópico, se o cheater é bom ou ruim, automaticamente estamos falando do tópico, não há necessidade de eu escrever BONITO TÓPICO!!!

 

Se já disse:Muito bom o cheater e leveu meu agradecimento, que testei ele e aprovei, funcionou.

Pra que vou continuar escrevendo, para fazer mais redudância ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facepalm

Muito(1) bom(2) cheater(3), Up!(4)

Testado(5) e(6) aprovado(7)

 

E pelo que eu sei, isto foi flood mesmo, e tome cuidado com o desrespeito.

Eu estou certo, como todos da staff diram que a infração está correta, não fique arrumando confusões que isto só vai gerar problema para você.

 

@Edit

Problema, " e " conta. -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man isso é flood sim!

não tem o que contestar.

 

Agradecimentos: "vlw mano", "funfo", "brigado", "thank's", "mt bom".

Esses tipos de comentários são considerados flood, são inúteis e dispensáveis, já que temos um botão de "agradecer", podendo evitar fazer esses tipos de comentários. Se tiver uma crítica, não exite em fazê-la. Se tiver um elogio, faça-o

 

Você praticamente disse: Valeu funfo duas vezes, então:

 

Seu comentário poderia ter sido substituído clicando em agradecer.

Assim todos saberão que o conteúdo é confiável.

E não é só porque é curto. ele podia ser grande e mesmo assim Flood.

 

Por exemplo:

 

Nossa cara! amei ! tu é o cara poxa que hack bom pra caramba!

ganhou meu thx! nossa te amo!

 

Não mudou muita coisa mudou?

rs'

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facepalm

Muito(1) bom(2) cheater(3), Up!(4)

Testado(5) e(6) aprovado(7)

 

E pelo que eu sei, isto foi flood mesmo, e tome cuidado com o desrespeito.

Eu estou certo, como todos da staff diram que a infração está correta, não fique arrumando confusões que isto só vai gerar problema para você.

 

Cara você não está aqui para ajudar, porque você não vai embora ?

Cara não fiz flood coisa nenhuma e 3 pessoas já me disseram que não é flood isso, que é um direito meu opinar no tópico o que eu acho ou não.

 

Parece que o Designer não está ajudando, então não fique implicando aqui!

E aliás des de quando te desrespeitei ? Só porque disse que você tem problema na leitura ? Me poupe!

 

Man isso é flood sim!

não tem o que contestar.

 

 

 

Você praticamente disse: Valeu funfo duas vezes, então:

 

Seu comentário poderia ter sido substituído clicando em agradecer.

Assim todos saberão que o conteúdo é confiável.

E não é só porque é curto. ele podia ser grande e mesmo assim Flood.

 

Por exemplo:

 

 

 

Não mudou muita coisa mudou?

rs'

[/b]

~~edited~~

Onde que eu disse a mesma coisa duas vezes ?

Primeiro eu disse que achei o cheater muito bom, depois eu disse que testei e aprovei ou seja fui a cobaia.

Não fiz flood!!!

 

[/center][/color][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de postar pense:

 

Meu comentário pode ser substituído pelo botão agradecer?

se a resposta for sim não poste. agradeça.

 

e seu comentário não diz nada mais que o agradecer.

acho melhor você reler as regras. Está confundindo os fatos.

 

Muito bom o cheater, UP!

Testado e aprovado.

 

Simplificando:

 

Funcionou, e eu gostei.

 

Por favor releia as regras e pense um pouco mais sobre isto.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então quem disse não tem experiência nenhuma.

Leia o que o Maligno disse e pense melhor sobre o teu post.

E outro, continua sendo 7 palavras. '-'

 

Des de quando disse que tem experiencia ou não ?

Melhor você ir dormir, está falando cada coisa aqui sem nexo e sem sentido, tá parecendo louco, ninguém fala nada e você posta/responde perguntas feitas da cabeça

 

 

Antes de postar pense:

 

Meu comentário pode ser substituído pelo botão agradecer?

se a resposta for sim não poste. agradeça.

 

e seu comentário não diz nada mais que o agradecer.

acho melhor você reler as regras. Está confundindo os fatos.

 

 

 

Simplificando:

 

Funcionou, e eu gostei.

 

Por favor releia as regras e pense um pouco mais sobre isto.[/b][/color][/font][/center]

 

Eu não acho que isso seria flood, estou opinando sobre o tópico, estou agradecendo através de post. Isso não seria flood.

 

~~Edited~~

Arrumei o tópico corretamente, confundi, botei informação que não existia. Agora o tópico está correto. Tinha botado coisa que não havia feito

 

(não cheguei a agradecer, pensei que tinha agredecido, depois que dei uma olhada e vi que não tinha, agredeci agora mais depois que li as mensagens do Maligno2v ai em cima eu tirei meu agredecimento para não dar confusão, não tinha chegado a agradecer antes de levar a infração.)

 

Estou com dúvidas sobre as respostas do Maligno2v, porque cheguei a postar "muito bom, UP!" mais depois disse "Testado e aprovado" ou seja eu testei e está funcionando, estou passando informações necessárias para outros membros, na minha opinião foi quase um Flood.

 

Avaliem o tópico e retornem a postar aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A infração foi aplicada corretamente, você apenas postou uma mensagem inútil de agradecimento, que poderia simplesmente ter sido substiuída pelo botão agradecer. Todos aqui já concordaram que foi flood sim, e você continua nos contrariando ainda.

A infração não será revertida, como todos já disserem, seu comentário foi flood sim, pois poderia ter sido substituido pelo botão agradecer, basta ler o post do Haseo logo abaixo.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava em um tópico de grand chase, baixei um cheater e funcionou perfeitamente no dia. Hoje ele veio mandou uma mensagem privada de flood primário.

 

Eu postei assim: Muito bom o cheater, UP!

Testado e Aprovado.

 

Sobre seu comentário, leia os seguintes tópicos:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/494713-nova-politica-de-agradecimento-e-flood.html

 

Neste tópico, explica que através de nossa nova política de flood, comentários exclusivamente agradecendo são considerados floods. Evite apenas "Ae, valeu funfou" "Up" e coisas do gênero.

 

Aqui vai outro tópico, que vai além e explica diversos casos de flood:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

 

Outra coisa que vale ressaltar é que seu tópico estava na página 43, ou seja, antes de você, mais de 100 pessoas postaram a mesma coisa, o que torna um comentário repetido, que também é flood.

 

Obs: tinha bilhões e bilhões de membros que não levaram nenhuma infração por botar apenas Smiles e sem dizer conteúdos que não tem nada haver com o tópico, e ele vem me punir por causa disso ? Me poupe!

 

As pessoas que cometem esses erros recebem sim infrações, desde que constatado por nossos moderadores. Caso queira colaborar, reporte esses casos que sempre, sempre são analisados por nossa equipe e as medidas necessárias tomadas. Não punimos apenas alguns, punimos todos que infrinjam as regras vigentes do fórum. Espero que compreenda e siga nossas medidas.

 

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.