Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ant SLOT !!!! ~


xkduzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom galeera iiissu eh um ANT SLOT Manual ....

 

Exiiiste Dois metodos de Nãão Caaiiir pra slot !

 

1º Qndo alguem esta slotando sua sala vc minimiza o GB e fika um tenpim e vc nao ira caiir ... maiis esse metodo qse nunca funfa pois vc espera la e vc axa qe o cara saiu vc volta pro gb e ainda esta la o slot vc vai caiir ! soh da certo qndo o cara saii !

 

2º esse metodo eu uso ele mto Porém tbm eh mto Arriscado ! qndo o kra estiver slotando sua sala vc simplesmente aperta Ctrl Alt Esc - vc travara a sala e vc nao vera o slot ... o slot ira caiir , poiis c vc demora mto apertado Ctrl Alt esc vc tbm vai cair ! , Entao qndo vc usa esse metodo espere uns 40 segundos no Maximo apertado Ctrl alt esc ! ou vc perderá a sala !

 

os Dois metodos sao arriscados maiis as veses funfa certinhu e eh Mto Bom para qem nao usa ANT !

 

Espero ter Ajudado.

 

feliz Natal a tdos !

 

By : xKduziiiinhOw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq é Ant Slot eu não sei e creio q muitas pessoas tambem não sabem

Poste ai oq signifaca

 

 

EDIT:

Tipo assim é um hacker q serve pra roubar a sala de alguem entendi tipo se eu for master vem um cara com esse hacker e vira master na sala q eu criei é isso néh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Slot eh um Hacker para Roubar sala!

 

entao c vc eh dono de uma sala

 

e vc tiver o ANT Slot

 

nao tem como roba a sala de vc !

 

e gepemaxine

 

procura o Topico Little Phoenix ele eh boM !

 

 

ou um CE Qe funda tbm tem ant !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.