Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

tipo eu vo com o esped kinif no cara dai ele more mas ele sabe qe e haker porcausa do barulho qe fas nao tem com disfarsar esse barulho ou ele fica normal pra niguem perceber:(:confused::confused:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/537675-espede-kinef-cem-cem-niguem-perceber/
Compartilhar em outros sites

Ao criar um tópico em Área Errada, você estará causando um tumulto dentro do fórum, e na área onde você postou o tópico, fazendo com que os membros floodem em seu tópico, lhe chinguem, e etc. E por fazer isto, você receberá um infração/aviso por "Tópico em Área Errada", para que o mesmo não se repita, e seu tópico será trancado.

 

Fechado.

Line of Sight ♥

sMlMaa.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/537675-espede-kinef-cem-cem-niguem-perceber/#findComment-2785402
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.