Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wallhack [SXE] 11.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

Valeu Lipinho...soh uma questao...na real as DLL q dao pau, sao as que funcionam o espbox e o aimbot.... pq nas q funcionam nao ativa essas funcoes... ou vc tem uma DLL ai q funciona o espbox e o aimbot ?

 

é vey :S, aqui a DLL que pega é só a que nao pega ESP BOX, e o AIMBOT ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo baixarem, passou dos 25% e 30 vírus encontrados no scan, irei esperar um moderador...

 

Voce que sabe, mts pessoas jah testaram e aprovaram, e os virus contidos n fui eu q puis só editei para que funfe no PC de voces (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce que sabe, mts pessoas jah testaram e aprovaram, e os virus contidos n fui eu q puis só editei para que funfe no PC de voces (:[/size]

 

Prefiro não testar, estou contente com o meu...

Só disse que é um tópico suspeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe nao adianta cara tem gente que tem windows seven ultimate e usa todos os hack menos esse por causa do erro de bloco de notas entao nao insista que esta funcionando pois nao esta esse hack so funciona quem nao tem placa de video quem tiver uma ge force 9800 gt nao funcionara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe nem mintir lixo ![/size][/color]

 

Eu sou lixo ?

 

Lixo é você que poe um scan que não tem nada a ver com o arquivo, só para os "Random's" baixarem e ta darem agradecimentos, se não tem coragem de postar um scan verdadeiro nem poste cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui abre normal. mais quando eu ATIVO O WALL. abre bloco de notas. tentei todas as dll.

meu windows eh xp, nao eh seven pra dar erro =x. tem outras dll's para tentar ?? ou alguma outra forma de fazer funcionar. ??

 

 

eh verdade de que o cara falou ali em cima ? q quem tem placa de video nao funciona ???

 

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

Descobri qual era o problema no meu pc, que de varios de voces podem ser.

eu estava usando sxe 11.4 [ fix 2 ] ao inves do [ fix 1 ].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.