Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atenção aos bots


N0V0eu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje de manha quando acordei fui verificar meus BOTs

 

1 Ferreira e 1 Priest

 

e li no bot da priest que o [GM]bro11 estava usando santuário nos monstros para saber quem era bot e quem não era, por sorte não era no meu char

 

omgxb.jpg

 

eu fechei os bots e entrei com a Ferreira pra "mete o loco" no GM e sai procurando santuários

 

screenthor018a.jpg

 

o mapa fico bem vazio depois disso, ele fazem isso pra gravar e ter provas que você é BOT.

 

 

Tomen cuidado em dias de semana com seus BOTs os GMs devem estar querendo começar o ano abaixando a população de BOT :P

Respeito é bom e mantem os dentes no lugar - B negão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Hoje de manha quando acordei fui verificar meus BOTs

 

1 Ferreira e 1 Priest

 

e li no bot da priest que o [GM]bro11 estava usando santuário nos monstros para saber quem era bot e quem não era, por sorte não era no meu char

 

omgxb.jpg

 

eu fechei os bots e entrei com a Ferreira pra "mete o loco" no GM e sai procurando santuários

 

screenthor018a.jpg

 

o mapa fico bem vazio depois disso, ele fazem isso pra gravar e ter provas que você é BOT.

 

 

Tomen cuidado em dias de semana com seus BOTs os GMs devem estar querendo começar o ano abaixando a população de BOT :P

 

Obrigado por avisar, mas isso aconteceu em qual servidor?

 

Acho que vale a pena lembrar da dica de upar o bot em locais mais afastados, mesmo que a experiência seja pouca o risco de você chamar a atenção de um GM será mínima. Devagar e sempre :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.