Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Halo Wars ~


Mr-NyCe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei q ficou legal... mas sem muita interação entre render e bg... A 1 ficou melhor com relação a efeitos... mas ficou um pouco saturada... embora a 2 um pouco sem cor... acho q um meior termo ia ficar legal =D

 

Quanto a ilu, ficou básica mas legal =B

 

Curti o tratamento e a tipo ficou basica, mas legalzinha...

 

Keep Working,

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neon Genesis

neon vey vc so sabe criticar ? poderia dar dicas née ? ou intão falar em maiis detalhadamente onde eu errei , assim esta parecendo akeles caras q vem akii só pra ganhar post , fikdik ;D

 

UrielZin

vlw muleke pelo coment !

maiis isso naum é BG e Render naum , e ssim uma Stock !

vlw por te comentado sobre ilu e tratamento , pra mim são coisas basicas nas Jobs e etc..fiiz um filtro de foto pois a stock naum tinha nada a ver com esse tratamento ! vou posta akii a Stock maiis vlw mesmoo atéemaiis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.