Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como ficar rico no PW sem CASH?


wensersky
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nem tanto cara

eu uso multicliker

e compro moedas pela DFGames

tenho 83kk na conta e nun comprei cash ate hoje...

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

gorrilasnewsign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara

nao gastei nada

fis isso apenas com o lucro dos ptcs

antes ate dava pra ter uma boa grana sem comprar

mas agora q as coisas tao um roubo no pwbr fica impossivel

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

gorrilasnewsign.jpg

 

assssssssss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano Agora Se Vc Quer Ficar Rico no Pw Sem Gastar Nen 1 REAL! Awe é Muito Simples a Palavra Tem 4 Letras DUSK Vai Dusk Que Vc Fika Rico! Mais Eu Que Jogo De Lan Hause Dusk Fica Complicado Mais Quem Tem PC Em Casa é Uma Blz! Espero Ter Ajudado!

 

Nen Compensa Comprar Moedas Na DF Games! Paga 20 Conto Ganha Só 5kk Sou Mais Comprar Cash e Revender Ganha Muito Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Amigo isso é uma pergunta que agente deve fazera se mesmo sempre, mas tem alguams dicas uteis pelomenos pra se manter instabilizado não rico, se vc for ate 6x cata mat pra vender´´serio``, Apartir o 6x acho dificiu consegui acho q basicamente fica mis facil no 7x, ir dusck com alguem sempre de carona e vender os intes adquiridos, vc sendo 8x, tem um segredo hahahaha, Emisario do Tempo vc fica rico la maninho!!! Agora assim são alguams dicas basicas!!! Tem tbm vc conseguir dinhiero pelomenos pa pd 3 moba se vc ja for 6x, vc fazer tk gasta uns 12k a priemira, mas c lucra com os drop e ds^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem que ser muito bom em negociar pra fica rico sem cash na lug mercenaria viu,eu msm faço praticamente tudo que falaram ai,compro/revendo,as vezes pego mat,as vezes faço dusk ( na lug é cansativo acha pt brs nojentos).

 

Enfim lug é mercenaria,fui joga no pwi em 1 MES fiz 8x e ainda consigui chega perto do que tenho na lug set 4s etc,pwi a economia é boa e fácil de conseguir com ajuda de amigos t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara então só falta eu saber fazer essa atl de rota pq eu ja jogo dia e noite!!!!!

eu tenho um arch q tem alma pra dedel mas é quebrado minhas skill ta tudo precisando upar!!!!!!!!

 

ALGUEM FALA COMO Q FAZ ESSA TAL DE ROTA????????

PLEASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.