Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AEEE O/ algumas prints de uma modelação de um semi-lass! pro game confere aee ;D

Posts Recomendados

PRA QUEM DUVIDAVA SE EU REALMENTE CONSEGUIRIA EU CONSEGUI NÃO FIZ MELHOR PQ EU NAO TINHA PRINTS DELE DE LADO E DE FRENTE É ISSO FOI PESSIMO PQ EU NAO ACERTEI EM ALGUNS DETALHES NAO FIKOU OTIMO FIKOU BONZINHO POR ISSO SE VC ESPERA UMA COISA PERFEITA NÃO ME ESGANE POIIS FUI PRA ESCOLA 1 HR VOLTEI 5 COM RAIVA E SEM VONTADE PRA TERMINAR SO TERMINEI PQ AMANHÃ MINHA MÃE VAI VIAJAR E VOU FIK NA KSA DA MINHA TIA POR UNS 5 DIAS O.O ENTÃO TAII PRA VC QUE QUERIA VER E CONFIRMAR SIIIIIIIIIIIM EU VO CRIAR O GAME SO TOU ESPERANDO "VC" ME AJUDA PQ SE EU FOR CRIAR TUDO SÓ EU VO FIK DOIDO :sarcastico:

AA OBRIGADO PELA ATENÇÃO E NAO ME DA CLOSET DEIXA PELOMENOS O PESSOAL OLHAR E COMENTAR T.T

asdhr.png

asd2a.png

E OBRIGADO NOVAMENTE PELA SUA ATENÇÃO

aa lembrando isso e apenas um DEMO doque psso fazer! ;D

Cara...

Ficou muito bom mesmo.

Mas seu tópico não tem absolutamente nenhuma relação com Grand Chase.

Acho que você sabe disso.

Então, evite fazer isso.

Caso continue, você tomará warn's e warn's até que seja Ban da Wc.

Por favor, leia as regras da área e se possível as Gerais também.

Não atrapalhe os moderadores.

se vc acompanhou meus posts desde o começo vc sabe! qe isso tem tudo a ver com grand chase! man mais ja como vc nao sabia ta blz mais se vc olhar meus outros post vai saber que el foi dividido em 3 partes! a comunicação a anunciação e a visualização e espero ter a ajuda de vcs no game que vo criar baseado em gc ou mais o menos assim ;D

Vá a area de programaçao, ou peça ajuda aos programadores para criar o seu "game". Talvez la vc consiga algo, pois aqui nao conseguira nada.

Area errada.

Leia as regras, e siga-as, isso ajuda a manter a organizaçao do forum.

Área errada

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.