Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[8.4][SQL][UP-LVL] Slayer Yurots


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

o slayer eu to com poblema aki pra bota a porra do ot on como façço pow eh meu primeiro ot 8.40 naum sei bota esse, ei sei fazer os outros o programa do no-ip e tals pra bota ip fixo jah configurei o lua botei meu ip lah mais o ot quando boto ele fla q ta off line me ajuda ae alguem e essa parada de SQL por favor me add qual quer coisa [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow o seguinte

eu baxei esse server e eh show de bola

soh q ta faltando uma pasta de acc e players pq eu tentei cria otra conta pra fase otro gm e naum consegui muda ele pra gm pq naum tem a pasta players nem account

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow o seguinte

eu baxei esse server e eh show de bola

soh q ta faltando uma pasta de acc e players pq eu tentei cria otra conta pra fase otro gm e naum consegui muda ele pra gm pq naum tem a pasta players nem account

obrigado pela atenção

Quantas vezes vou ter que dizer, NÃO TEM PASTA PLAYERS. O servidor é SQL então é preciso de um programa para por GM, GOD e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.