BrunoSica² 58 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Atualização do Sistema Hackshield (04/01) 04/01/2011 - Comunicados Informamos que nesta terça-feira, 04/01, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais. Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Espero que o Alessandro dessa vez venha sem Tele-Kill e OPK, cara da mto nojo o cara entra numa sala de boa e tem uns noob matando de Tele-Kill fica mto sem graça... Vlw por nos informar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ALELUIAAAAAAAAAAAAA \o/ Já não tava dando mais pra jogar, o jogo estava cheio de hackers, a ultima atualizaçao do hackshield tinha sido dia 7 de dezembro. Mas daqui a pouco o alessandro atualiza de novo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kozuke 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ALELUIAAAAAAAAAAAAA \o/ Já não tava dando mais pra jogar, o jogo estava cheio de hackers, a ultima atualizaçao do hackshield tinha sido dia 7 de dezembro. Mas daqui a pouco o alessandro atualiza de novo :([/color][/size][/font][/b] Eu entendi bem? Você esta num web site de hackers de jogos e ta reclamando de hackers in-game ? Nossa.. Incrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Eu entendi bem? Você esta num web site de hackers de jogos e ta reclamando de hackers in-game ? Nossa.. Incrivel Noob Hacker detectado. Eu apenas reclamei da quantidade de hackers in-game. Por mim pode ter hack a vontade, menos os hacks apelões como telekill, etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 O ramon e um dos dv de hacks como eu , ele nao esta dizendo pra nao ter mais sim que fico uma bosta com um monte de hackers , isso eu concordo , ainda mais pelo fato do OPK e do Telekill . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kozuke 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Noob Hacker detectado. Eu apenas reclamei da quantidade de hackers in-game. Por mim pode ter hack a vontade, menos os hacks apelões como telekill, etc[/color][/size][/font][/b] Dobre a lingua antes de falar algo que você não sabe. Eu também não gosto de opk e telekill, eu não uso nenhum desses dois. Se todos não gostam porque postam aqui então ? Pra que postar tele kill e opk se esses hackers só estragam o jogo... Fala pro criador parar de fabricar ambos hackers então :) Vai melhorar a vida de todos. Chamerzinho ainda vai, mas tele kill não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Noob Hacker detectado. Eu apenas reclamei da quantidade de hackers in-game. Por mim pode ter hack a vontade, menos os hacks apelões como telekill, etc[/color][/size][/font][/b] Coff Coff Coff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Fudeu geral agora. Sem hack nem um.. Estão dizend que não vai vim hack tão cedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 saiu o alessandro mais pra mim como sempre esta um lag :x EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zConee™ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 concordo com voces eu também não gosto de tele-kill nem opk e super bullets e foda fora os outros esta de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 LOL! Como sempre o HackShield é lixo. Pow LUG, arruma isso. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados