iSoniic- 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Muito bom topico mano,hack totalmente funcional sem dc, obrigado, mais o servidor de download ta meio zuado, mais consigui baixar, vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zica.net 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 vo testa pra ver se funfo! mais o topico fico nota 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SunGih 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 cara tenho que zipar o arquivo?pq se naum naum funciona neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sollarius 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 aff aqui trava/sai na hora que tem akele bunequinho correndo quando ta carregando no começo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s1n1k0 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 KARA eu baixei ontem deu tudo certo joguei umonte mias hoje nao ta funfando nada ta igual oqkara ali em cima falo qndo comessa a carrega oo jogo depois q krega da dc ajuda aee vlw:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosilva16 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 FUNFO 100% esta otimo o hacker :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrela12 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 ta dando dc aki:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heiggon 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 como liga o hack ...do insert aparece umas coisas mais tudo DES DES como q liga..vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duh2203 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Brunooooooooo Mais facil pra me ajuda me add no msn por favoooor *-* mano ake e muia coisa pra fala '-' =D Vlws ^^"[email protected] <------------" Taeee ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFG9 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 eu injeto e pá, qnd termina de carregar, e vai pra tela do login... DC. esperar nova versão? ou alguma cagada minha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duh2203 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @Heiggon Desliga e liga e Setas "Liga > Desliga <" Espero ter ajuda manow ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psicografo 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Hacker funfado 100%,topico perfeito, levou meu thx :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiris157 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 EAEW VLW MTO BOM... 1- TOPICO PERFEITO 2- WIN 7 FUNFA 3- WIN VISTA FUNFA 4- WIN XP NAO TA FUNFANDO SERA QUE FIZ ALGO ERADO OU NAO FUNFA NO WIN XP MSM ? 5- VLW ESSE HACK E MTO BOM ! ! ! 6- LEVOU MEU AGRADECIMENTO :yes: MEU FA USSE ISSO: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djeison Lucas Felippe 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Muito massa ' ^^ vlww tah bem explikado' .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxbrasileiro 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Aonde coloco as Dll eu coloqei junto com hack e ta dando Falta de Dll do mesmo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardomuthi 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 que burro , sabe nem onde substitui a dll do hack KKKKKKKKKKKKK seis n tem vergonha nao ? bando de noob que usa hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogarel 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 quando eu tento injetar, aparece que eu nao tenho permissao :/ o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlayerKing 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Ola quando eu vo ejetar o hack apararece uma mensagem de uma dll e n da pra entrao no jogo com hack o q posso faze q pegue ?O meu e windows Xp (uma merda)!!!!! Tem no post do hack algumas dlls necessárias para o bom funcionamento do hack baixa todas para fikar ainda melhor eu baixai e o hack funcionou 100% Aonde coloco as Dll eu coloqei junto com hack e ta dando Falta de Dll do mesmo jeito Vc tem q colokar as dlls na pasta C:Windows/System32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohv 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 patched ? =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlayerKing 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 patched ? =d Nao o hack foi postado ontem aki até o 3.8 ta funcionando, ainda, se ai nao funcionou vc fez algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogarel 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 alguem pode me ajuda? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabMarques 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Nossa.A Maioria dos antivirus n detectou nd.Q Bom^^.Vou Poder baixar pq meu pai n vai encher meu saco e bla bla bla.Vlw,Funfou Direitin:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlayerKing 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Qual é o blog do Alessandro ? Alguem sabe posta ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaruto1122 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 vlw galera o hacker é muito utiul para cabar com outros hackers nuubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SunGih 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Me responda eu baixo o hacker só que ele tem que passar pelo programa de compactar ele no caso o WinZip só que ai não da pra compactar da erro e pede pra ficcar baixando o hacker de novo e de novo por favor como faço pra ele compactar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados