Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Alessandro 3.9 + Tutorial + Injector


Posts Recomendados

Pra quem Não conseguiu ativar o hack

 

-Baixe todas as DLLs e coloke em = C:Windows/System32

-Seu AntiVirus pode estar Bloqueando o Hack então desative-o antes de entrar no jogo.

-Se Faltou Alguma DLL, procure no Google o nome dela e baixe, coloque-as no mesmo diretório.

-Se fez tudo isso e nao deu certo você fez algo errado, siga todos os passos do Tutorial

-Lembrando que a DLL e o Injetor devem estar na mesma pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faso tudo oq diz na intusoes mais n consigo depois q faso tudo isso fala pra iniciar o C.A mais do ID e a senha ele desliga automaticamente sozinho toda vem q faso o hack como posso fase pegaaa:sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::inveja::inveja::inveja::inveja::pensando::pensando::chorando::chorando::chorando:

 

como eu executo como adimistrador

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zica.net

 

Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seu POST continua incrivel mas ainda levo DC:chorando: instalei todos os negocios do pacotao, ate baixei os dois programas bonus colokei as opçoes 0/0 e selcionei as duas caixas mas mesmo assim o C.A fechaaa me ajudaaa please quero tanto ver esse hack funfa akiee:(:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafinha*-*

 

Segue o tutorial das opcoes do injetor , que ta logo embaixo de como injetar , e executa o injetor como administrador , ai nao vai dar DC !

 

Abraços

 

Eu li o tuto inteiro... fiz tudo certinh... baxei ateh o q eu jah tinha... botei as opções do injector como manda no tuto pra não da DC e, mesmo assim, continuo com o mesmo problema do "rafinha*-*" quando termina de carrega dá DC sempre... me ajuda ai pur favor =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welcome Familia To The FaithDEV Injector

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN"

"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<html xmlns="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
xml:lang="en" lang="en">

<head>

<title>Error 404 - Not found</title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />

<meta http-equiv="cache-control" content="no-cache" />

</head>

<body style="font-family:arial;">

<h1 style="color:#0a328c;font-size:1.0em;">Error 404 - Not found</h1>

<p style="font-size:0.8em;">Your browser can't find the document corresponding to the URL you typed in.</p>

</body>

</html>

v�

Blog: FaithDEV.com

======================

Windows 7 Detected

Setting Debug Privileges.

 

essa é a coisa que escreve quando aciono o injetor e tals mas vou procurar outro qlqr coisa volto a postar por sua ajuda:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.