Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack]Vida Infinita!!!


gua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , a primeira coisa que você faz é ter um CheatEngine qualquer.Aconcelharia o Thunder Engine (te.exe)

 

Agora que você tem o CE , faça os seguintes processos :

 

1º=Abra seu CE

2º=Abra seu CS

3º=Crie um mapa qualquer

4º=Vá ao CE e modifique o tipo "4 bytes" para "Float" e dê first scan na quantidade de HP que você tem (Na qual seria 100)

5º=Perca um poco de HP

6º=Volte ao CE e dê next scan no HP atual

7º=Sobrará 1 value

8º=Baixe-o e freeze-o na quantidade de HP que você quiser

 

OBS:Se o hack não der , tente com o tipo "4 bytes"

@@@@EDIT@@@@

 

Creditos Naum Seih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Bem, pessoalmente creio que não funciona, só vai bugar o número que aparece na tela do CS, vai ficar piscando entre 100 e o seu life atual.

 

Talvez funcione com um servidor de rede local, com você sendo o criador... Aí eu não sei, mas fora essa possibilidade é 0% de chance de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra avisar,ce ta ban na steam,eu ja fiz isso com o'matic mas lago tudo

 

O O'matic trava o programa que está na memoria pra fazer a varredura do mesmo, e consequentemente você cai por ping timeout..

 

Mas aos viajantes que cairam de para-quedas saibam que programas desse tipo só funcionam localmente, as informações de life e munição ficam armazenadas no servidor, logo você verá 100, mais na realidade não é o valor atual, vide nosso amigo dejaime citou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.