Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tipo uma Brincadeira!!!


Enny07
 Compartilhar

O que estão achando da " Bricandeira" pra distrair o pessoal?!  

  1. 1. O que estão achando da " Bricandeira" pra distrair o pessoal?!

    • Muito Divertido!
      0
    • Dá pra relaxar!
      0
    • Bom!
      0
    • Ruin.
      0
    • Inútil.
      0
    • Péssimo!
      0


Posts Recomendados

Eu não ligo para o que você diz acima, >>>Olha se quer acabar com algum tópico acabe com outros vc é o único que so fala besteira olha , se vc não gostou do tópico problema é seu, mais não precisa esculhambar né?

 

Voltandoo.

 

Quando te chamam de noob vc faz o que?!:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc fik 1 mes intero com presença todos os dias ;P

( e sim eu q votei em pessimo ) motivos? esse topico só serve pra gera flood... mais como sempre com toda minha amizade eu tento ajuda e ninguem keh sabe.. soh keh faze mala e paga pau.. entao vamus continuem flodando!

Se eu não gostei do topico o problema eh de qm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaria pro meu amigo entrar em otra conta, ai eu falava pra ele na conta 75 um monte de babosera que e proibido e mandava meu amigo denunciar a conta xD

 

e q vc faria se vc tivesse tds carina lvl 75 e 4 classe e tomasse um ban injustament?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Eu iria quebrar o pau da barraca, 2º iria até a LUG e matava todo mundo e pra finalizar tomava um suco de groselha XP

 

 

Se vc descobriçe q iram parar de atualizar o GC, sem nada de novo vc continuaria jogando ?????

:D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek:

 

Continuem a corrente galera !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu continuaria!

 

¬¬ pro... ali de cima, num vo chinga pq da utima vez deu problema ¬¬ kra da vontade de te mata... o topico gera flood tanto eu tu e todos q postam aki... c num tem sentido com hacks cheats e ultilitarios pra gc eh flood. num eh pq eh off topic q pod flooda... ''eu reporto'' ui ui ui... mais um... ki meda....

 

Você gostaria que a 5º Class do lass fosse shinigami? (Deus da Morte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê ja enxendo o saco meu

 

Odeio flood ¬¬' si tu nun gosto do topic faca igual eu , nen veja o mesmo

 

Voltando ao topico

 

Gostaria sim seria bem legal

 

Si alguem achasse que o gc eh um lixo e fosse lah e desinstalasse o gc do seu pc , oq vc faria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.