Lemonne 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · Bem, vou logo dizendo que sou o 1° de toda a net a postar auto click e glitch no BMS, Bem... vamos deixar de enrolaçao e vamos por a mao na massa ;D 1° Auto click novinho e fufando 100%! Tem auto click, auto pot, auto atk tem auto a porra toda ;D F1-AUTO ATACK F2-AUTO LOOT F3-AUTO SKILL1 F4-AUTO SKILL2 F5-AUTO SKILL3 F6-AUTO POT F7- AUTO CLICK F8- AUTO CHAT Download~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se senha: bootbms Scan ta dano erro malz =/ Glitch pra quem nao sabe, e um metodo muito bom, que facilita mto na hora de upar!!! e possivel dar mais de 5 detonados nas pq's Intao vamos lá! e um pouco parecido com o smg 1° chame o maximo de pessoas possiveis pra o grupo 2° faça a PQ 3° ngm sai apos o termino da pq 4°Aperte "P" coloque para mudar a possiçao pra o membro de baixo clique em mudar(mas nao aperte em ok) 5° arraste a janelinha pra cima do npc da pq 6°desconecte do fio da net aperte ok,clique no npc e aperte esc(faça isso 3 vezes no minimo) tem ki ser mto rapido! e coloque o fio da net. e pronto! Eu gostaria que os mods colocassem como fixo ^.^, quem gostou da um up ae! eu sei que vao copiar muito o boot -.-', se forem copiar,copiem os creditos! ◙Gabriel◙ MALZ, NAO DA PRA POSTAR O SCAN, mas no 4shared fala ke nao tem virus ;D, pode confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascomota 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · Esse auto clique naum vem nada quando eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangapato 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · ta abrindo com o wordpad ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascomota 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · oq eu faço pra poder funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uraharakun 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · tem como bota um tuto dizendo como configura-lo por que eu me embolei todo aqui X_X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yukimaro 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · N consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oldan 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 · abriu aqui uma janela do Snootae Bot 2 e tem uma opções de aperta f1,f2,f3,f4...pra fica enabled mass eai como faz só clica nauqiloq ue funciona? MANO SE VOCÊ POSTA ALGUMA COISA EXPLIQEU COMO FUNCIONA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adyrvini 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Não entendi bulhufa nenhuma.... quem e esse tal de PQ eiauoeiuoaiue ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · entom era isso que tava la no bagulho do natal aff -.- bobiei pensei que era bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Faça o scan ou o topico sera fechado. Aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiuk 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Sem o Scan eu nao baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · dah horah o trosso d zidani pq naum td mund tm auto klik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosz 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · lol, "The file link that you requested is not valid." ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treo159 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · o.0 n tem mais u download -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · Ai ai, nao baixem issu, ta sem scan e olhem as mensagems, aki cara nao prestou, isso nao presta, voce postou isso, deve ser fechado automaticamente. Issu e virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauems 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 · ja sabia do glitch ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saud1000 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · Cara eu acho que nem eu nem todo mundo entendeu... Explica isso melhor ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados