Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Problema com rag setup


lokirack88
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aí galera sou novo aqui e to com um baita problemão, sempre que tento abrir o ragnarok seja ele qualquer servidor o setup aparece na tela até ai tudo bem. Mas o problema é que por mais que eu clique em ok eu cancelar milhares de vezes ou feche ele ele continua aparecendo na tela, e o jogo não abre tbm. é como se o setup nunca conseguisse configurar o jogo e ficasse abrindo numa tentativa de configurá-lo. e quando eu abro o setup normal clicando no ícone na pasta do rag ele abre e eu do ok ele fecha e não abre mais soque quando eu tento abrir o rag ele abre o setup denovo e contunia aparecendo.

 

NOTAS: nunca consegui rodar rag no pc. O setup so para de aparecer quando eu abro o gerenciador de tarefas e finalizo o processo de hexed que eu usei pra abrir o jogo.

 

 

eu uso windows XP meu pc é um celeron 1.8GHZ (eu sei processador fraquissímo) e tem 2gb de ram e hd 320 e vídeo on-board de 256mb.

 

 

complementando informações: meu pc veio da loja com windows 7 starter e ja dava esse problema formatei pra por xp e continuou dando, formatei novamente pra por windows 7 professional tambem nao resolveu, e semana passada eu pus xp novamente. ja olhei no genreciador de dispositivos e nao tem nenhum driver mal-instalado e nem nada do tipo e O PC FUNCIONA PERFEITAMENTE rodo jogos de de pc como: call of duty 2, GTA san andreas Prince of persia 3 entre outros. recentemente até consegui rodar emulador de play2 e to jogando alguns jogos.

 

Espero respostas ajuda aew galere PLZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.