Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Detonado de ONIMUSHA 3: DEMON SIEGE [PC]


Smeagol
 Compartilhar

Posts Recomendados

ONIMUSHA 3: DEMON SIEGE

 

onimusha_3_demon_siege.jpg

 

Após os acontecimentos iniciais onde tropas de demônios invadem Paris, você

estará no controle de Samanosuke no ano de 1582. Suas armas estão no nível

máximo, siga em frente e ajude as tropas de soldados na batalha contra os

demônios. Mais à frente salve o soldado derrotando o mostro. No lado direito do

cenário recarregue a energia dos especiais das espadas, basta manter pressionado

o botão X do controle. Debaixo da escada você encontra o Herb (Planta medicinal)

e no canto esquerdo um mapa do local. Suba as escadas mate mais um monstro e

entre no templo, encare o primeiro Chefe que serve mais como aquecimento.

Derrotando-o você estará frente a frente com Nobunaga, mas algo acontece,

Samanosuke é sugado por um portal do tempo.

 

 

 

França - ano 2004

 

De volta a França(ano 2004) na pele de Jacques, mate os demônios e ajude seu

amigo. Encurralados e sem munição, eis que surge Samanosuke. No controle de

Samanosuke quebre a caixa próxima do Save pegue o item e saia do beco para

salvar Jacques e o outro policial. Após uma breve conversa, Jacques é sugado por

outro portal do tempo. Uma estranha criatura aparece no alto de um monumento.

Siga em frente derrotando os inimigos, desça as escadas, quebre a caixa que

atrapalha sua passagem e siga por este caminho. Suba as escadas, derrote as

criaturas aladas utilizando flechas. Virando a esquerda pegue um kit de primeiro

socorros. Pressione o botão de ação próximo das três chamas, desça para pegar

uma nova espada. Ao subir você estará cercado por tropas de soldados que abrirão

uma porta Azul que leva ao topo do monumento. Uma cena mostra a garota sendo

atacada, salve-a e à leve para fora. Entre novamente pela porta Azul, pegue a

Chave, suba as escadas derrotando os inimigos, use a chave na porta. Ao longo do

jogo você encontrará caixas onde é necessário solucionar puzzle. Resolva o

puzzle e suba as escadas para enfrentar o Chefe.

 

 

 

Japão - Foresta

 

No controle de Jacques siga em frente até ouvir um grito de uma criança. O filho

de Jacques está sendo atacado por um mostro. Utilize o chicote para derrotá-lo.

Você ganhará de um espírito uma fada que te ajuda na coleta de itens e na mira

de alvos tanto para Jacques como para Samanosuke. Siga derrotando os inimigos

até encontrar um local com uma pedra e plantas. Ainda não dá para matar as

plantas. Guarde bem este local, você terá que você voltar aqui. Continue pelo

caminho normal até duas casas destruídas onde Samanosuke se unirá a você. Pegue

os itens do local e suba as escadas até acontecer uma cena, examine o altar e

veja que está faltando um item. Tome o caminho da direita. Mate os pássaros,

abra a caixa e receba instruções de como utilizar as argolas com asas para

atravessar até o outro lado da montanha. Continue abrindo as caixas e usando as

argolas para atravessar até chegar em uma ponte. Desça pela escada, bata nas

caixas para liberar uma argola e na outra para encontrar uma placa de prata.

Faça o caminho de volta até o altar onde Samanosuke o deixou. Mate os ninjas e

encaixe a placa no local para que Jacques receba uma nova arma. Desça as escadas

ao invés de matar as plantas. Passe novamente pelas duas casas e volte onde

havia uma pedra e as plantas que não deixavam você passar, pegue a chave e suba

novamente as escadas agora sim tome caminho da esquerda. Desça matando as

plantas até se encontra com Samanosuke, mate os inimigos e use a chave no

portão, continue avançado até encontrar o Save e uma caixa com puzzle. Salve o

jogo e entre na porta para enfrentar o Chefe.

 

 

 

França - Subterrâneo

 

Novamente sobre o controle de Samanosuke você tem a opção de entrar na porta

azul e subir o monumento e coletar alguns itens usando a fada ou descer pela

passagem do subterrâneo. Descendo pelo subterrâneo, atravesse o corredor e

encontre uma chave com um soldado. Desça e utilize a chave na porta. Mate as

criaturas, entre na primeira porta e encontre um guarda ferido, após uma breve

conversa acione a alavanca no painel para ligar as máquinas. Saia e dobre a

esquerda, baixe a ponte e continue o caminho até encontrar uma outra porta.

Entre e enfrente as criaturas, no lado esquerdo desse local você encontra uma

nova roupa. Suba a escada e encontre um papel com instruções para usar na porta

central. Este portal requer um código de três números. São poucas as combinações

possíveis. Comece mudando o último número da direita para esquerda. Depois

altere o segundo número. Caso não queira quebrar a cabeça, digite o número 314(Onimusha

3 Japão). A porta será destravada. Entre e resolva mais um puzzle, desça a

escada e caia no esgoto, enfrente as criaturas e suba a escada do lado oposto

para pegar uma válvula. Retorne a outra sala, suba a escada onde encontrou o

papel com os números e coloque a válvula na máquina. Um portal se abrirá, desça

e a acione a alavanca da máquina, vire-se e entre pela porta no canto. Baixe a

ponte acionando o painel, siga por este caminho. Cruze o caminho ao invés de

descer para o esgoto, pois tem entulho atrapalhando seu caminho. Cruzando o

caminho, suba a escada e dê uma espadada na corrente que prende uma esfera. A

esfera irá rolar e limpar o caminho. Agora sim, desça a escada e empurre a

esfera para ajudar os soldados que estão sendo atacados. Mais à frente você verá

uma escada, suba e mate a criatura, fale com o soldado e receba uma chave.

Retorne um pouco e use a chave em uma porta de grades. Pegue o item no baú,

volte onde falou com soldado, suba a escada.

 

 

 

Japão - Vilarejo

 

De volta ao controle de Jacques, siga enfrente até localizar uma porta onde há

dois tigres na entrada (próximo ao Save). Entre e fale com o dono(Roupão Azul).

Após uma conversa não muito amigável Jacques será colocado para fora, fale com o

menino que tenta pegar algo no baú e depois com um vendedor de melancias na

esquina próximo ao início da fase. Depois que receber uma melancia do vendedor

volte e ofereça ao menino. Uma argola sairá do baú, utilize-a para subir no

telhado e alcançar a janela da loja. Ousa o que o velho de roupão azul diz.

Pegue uma chave no canto, desça e abra a porta no fundo da loja para pegar uma

nova roupa. Volte e saia da loja, mate as criaturas e siga para a rua do

vendedor de melancias. Continue matando os inimigos, atravesse pelo portal no

final da rua. Você será recebido por uma saraivada de flechas, elimine os

arqueiros e a criatura, use a chave na porta. Entre e receba uma nova arma. Saia

desde local e faça o caminho de volta, cruze a ponte e atravesse o portão. Desça

pela a escada e cruze o porto, suba e utilize a arma que ganhou para abrir a

porta. Entre e pegue o item. Ao sair uma criatura abrirá a passagem, siga por

este caminho. Jacques e Samanosuke irão enfrentar um cara. Vencendo o desafio

Jacques pula com sua moto para um navio que está deixando o porto. Mate os

inimigos do convés, abra a porta e desça as escadas. Quebre o quadro e abra o

baú, derrote a criatura que saiu de lá para receber a chave. Utilize a chave na

porta, entrando pela porta pegue o livro no baú e resolva o puzzle para receber

um artefato. Faça o caminho de volta e assiste a cena.

 

 

 

França - Igreja

 

Para que Samanosuke possa entrar na igreja é necessário que sua arma (dupla

espada amarela) esteja no nível 2. Utilize a segunda opção do Save para aumentar

o nível dessa espada. Caso não consiga aumentar o nível dessa espada, faça

algumas batalhas descendo novamente pelo esgoto. Abrindo a porta da igreja

derrote os inimigos e explore o local. Você encontrará 4 estátuas com uma névoa

esverdeada sobre elas, note que a quantidade de agrupamentos de velas acesas

frente cada estátua é diferente. Todas as estátuas possuem 4 agrupamentos, mas

nem todos os agrupamentos estão acesos. Mais no centro você encontra uma outra

estátua de uma águia com um chifre. Você terá que voltar aqui em breve. Siga

para o fundo da igreja e do lado direito do altar acesse um painel vermelho.

Entre pela passagem debaixo do altar, continue por este caminho até uma

armadilha com lâminas. Explore o local com cuidado para não ser acertado pelas

lâminas. Próximo a um livro você encontrará vários pequenos crânios e um maior

que desliga as lâminas e que abre uma passagem. Entre por essa passagem. No

caminho você encontra um cruzamento, na parede no meio desse cruzamento tem uma

figura de um crânio, dê um golpe de espada no local iluminado de cor laranja.

Mate os inimigos e pegue o item na parede. O caminho do lado esquerdo desse

cruzamento leva a uma porta, porém é necessária a espada azul. O caminho da

direita desse cruzamento leva a um buraco, será necessária uma escada para

descer. Porém agora você deve retornar para igreja. Faça o caminho de volta a

igreja. O item que retirou do crânio permite sugar (botão X) a névoa das

estátuas. Comece pela estátua que possui somente um agrupamento de velas acesas,

depois aquela que tem dois, em seguida três agrupamentos e por último aquela que

possui quatro agrupamentos acesos. Vá até a águia e receba uma nova espada

(azul). Desça novamente pelo altar e volte ao cruzamento onde o item foi

encontrado. Use a espada que recebeu para abrir a porta. Aqui a armadilha com

lâminas não pode ser desligada, explore o local até encontrar uma porta onde

falta um crânio, lembre bem dessa porta você terá que voltar para avançar no

jogo. Continue explorando o local e encontre um baú protegido por plantas, mate

as plantas e pegue a escada. Agora retorne até o buraco, caminho da direita do

cruzamento. Coloque a escada no buraco e pegue o crânio que falta para abrir a

porta. Enfrente os dois Chefes. Mate os Chefes e use a máquina para se

teletransportar para um templo.

 

 

 

Templo - Passado e futuro

 

Com Samanosuke, entre pela única porta do local, frente ao navio. Você estará no

salão principal do templo que possui um espelho rosa onde a fada pode viajar do

futuro para o passado e vice e versa. Pegue no baú as instruções de como enviar

os itens e trocar de personagem e de tempo. Suba a escada no centro desse local

e pegue o medalhão amarelo. Desça e acesse o espelho rosa. Na primeira opção do

menu escolha o(s) objeto(s) que deseja enviar. Selecione o medalhão. Na segunda

opção do menu você seleciona opção para concluir. A fada levará o medalhão para

Jacques. Mate os inimigos e entre no salão principal do templo. Suba a escada e

encaixe o medalhão no seu local de origem (tocha amarela). Entre pela porta da

escada que se ergueu. Utilize a argola com asas para passar para o outro lado,

pois o caminho está inundado de água. Mate os inimigos. Note que na parede ao

lado está faltando um chifre, entre na porta pegue dois livros no baú, mate os

inimigos utilize o elevador para subir. Na biblioteca mate os inimigos, encaixe

o livro no espaço que está faltando um livro. Altere a posição dos livros para

que o resultado final seja 22. Entre pela passagem que se abriu. No centro, será

necessário uma espada laranja (Samanosuke) do lado esquerdo, um bônus e do lado

direito, um baú contendo uma argola. Abra o baú e retorne até a biblioteca.

Utilize a argola para alcançar o andar de cima, pegue um livro na prateleira e

um chifre no baú. Faça o caminho de volta e coloque o chifre no local que está

faltando. A água vai escoar, retorne ao salão principal e utilize o espelho rosa

para trocar de personagem. Com Samanosuke suba a escada da porta com tochas

amarelas, continue e suba as escadas até a sala com elevador. Nota Samanosuke

não pode usar o elevador ainda. Pegue o medalhão com pedra roxa e encare mais um

Chefe. Matando o Chefe, volte para a o salão principal utilize o espelho rosa

para envia o medalhão para o passado.

 

Com Jacques suba a escada do salão principal e encaixe o medalhão em seu local

de origem (tocha roxa). Entra pela porta na qual a escada se ergueu (porta com

tochas roxa). Mate os inimigos e atravesse está sala. Novamente você encontra um

local onde um chifre está faltando. Por enquanto, suba as escadas e entre na

porta acima, mate os inimigos e utilize as argolas para passar para o outro

lado. Resolva mais um puzzle para pegar o item do baú, continue o caminho e você

encontra mais uma arma (roxa) faça o caminho de volta e abra a porta roxa. Não é

necessário entrar, volte para o salão principal e use o espelho rosa para trocar

para Samanosuke. Com Samanosuke suba a escada da porta com tochas roxa. O vidro

irá se partir corra para não morrer afogado. Na próxima sala, entre pela porta

roxa e pegue umas asinhas no final da sala. Saia e suba as escadas, entre na

porta, quebre as caixas e pegue outro chifre. Volte e coloque o chifre no local

próximo a porta de entrada. Na outra sala a água escoará, faça o caminho de

volta para o salão principal. Utilize o espelho rosa para enviar a asinha para

Jacques. Jacques não pode sugar a nevoa esverdeada que impede a passagem pela

porta. Faça o caminho pela porta onde se encontra o navio, esta porta não

possuir tochas. Utilize as argolas do navio para subir e encontrar a porta.

Entre e desça as escadas, abra a porta roxa(Sala das máquinas) e coloque as

asinhas na argola que está no chão. Utilize a argola para atravessar pelas

máquinas, pegue o item na máquina no final da sala e faça o caminho de volta até

o salão principal. Utilize o espelho rosa para enviar o item para Samanosuke.

 

Controlando Samanosuke, sugue a nevoa para entre pela porta com tochas roxa.

Atrevesse a passagem matando os inimigos, entre pela porta roxa(Sala das

máquinas), atravesse a sala e coloque o item de volta na máquina. As máquinas

serão religadas e Samanosuke poderá usar os elevadores. Saia dessa sala e desça

pelo elevador, quebre as caixas e receba o machado laranja. Mate os inimigos e

use novamente o elevador para subir. Faça o caminho de volta até o salão

principal. Do salão principal, entre pela porta com tochas amarelas. Siga

matando os inimigos até chegar a sala que dá acesso ao elevador, utilize o

elevador para subir e acessar a biblioteca. Utilize o machado laranja para abrir

a porta laranja, entre e pegue o livro na prateleira, uma roupa no baú e o

medalhão com pedra laranja no final da sala. Faça o caminho de volta. No salão

principal utilize o espelho para enviar o medalhão para Jacques, no controle de

Jacques suba a escada e coloque o medalhão no lugar de origem. Desça e entre

pela porta com tochas de cor laranja, utilize a argola para atravessar, abrindo

a grande porta esteja preparado para o Chefe. Derrotando o chefe, mate

rapidamente os inimigos e continue subindo para não morrer afogado, corra e

pegue o trem. Novamente sobre o controle de Samanosuke, entre pela porta com

tochas com de Laranja. No caminho resolva o puzzle da caixa, siga até a grande

porta onde Jacques enfrentou o Chefe. Entre e assista a cena.

 

 

 

Igreja - Parte 2

 

No controle da garota, mate os inimigos e pegue o item no baú. Entre na igreja e

desça pela passagem por debaixo do altar. Mate os inimigos e siga o caminho da

direita. No caminho que possui um cruzamento, entre na porta azul. Na próxima

sala tenha cuidado com as lâminas, passe com cuidado e entre na porta com os

três crânios, enfrente os Chefes e entre na passagem de onde eles vieram. Pegue

o livro na prateleira. A fada aparecerá informando que Samanosuke foi

aprisionado.

 

 

 

Zoológico

 

Mate as criaturas aladas e pegue um kit de primeiro socorros subindo a escada do

lado esquerdo. Desça e siga enfrente. O caminho que dá no Save leva até um

barco, porém você precisa pegar uma chave. Tome o caminho da esquerda subindo as

escadas e enfrentando as criaturas. Mais uma criatura sairá de uma caixa, atrás

das caixas tem uma porta, mas não dá para entrar por ela, siga enfrente e até

encontrar uma porta azul, entre por ela. Mate as criaturas, mais a frente você

verá uma porta em que é necessária a espada azul com dois níveis, guarde bem

este local, em breve será necessário voltar aqui. Tome o caminho da esquerda,

entre pela porta, mate os inimigos e pegue o kit de primeiros socorros no baú.

Mantenha o rosto da personagem atrás da figura do panda, a energia vital será

recuperada aos poucos, siga em frente. Entre pela porta no final do caminho,

explore o local até encontrar uma escada, desça por ela. No local tem uma

máquina com algumas alavancas, acione as alavancas uma por uma, pegue os itens

que aparecem nas caixas ou enfrente as criaturas. Acionando todas as alavancas

você estará com a chave do barco que pegou no corpo dentro da caixa e uma nova

arma. Suba a escada e saia pela porta com a inscrição II. Faça o caminho de

volta e tome o caminho do Save, desça as escadas e use a chave no painel do

barco. Assista a cena e depois mate os inimigos que invadiram o barco. O barco

segue seu caminho, depois que ele chegar ao seu destino, saia e suba as escadas.

Siga em frente, mate os inimigos e entre pela porta, uma planta gigante está

guardando a entrada para o subterrâneo, dê um fim nela e desça pela passagem.

Encontrando Samanosuke e o filho de Jacques, mate as criaturas e acione o painel

na parede. Assista a cena.

 

 

 

Zoológico - Parte 2

 

Controlando Samanosuke, pegue o item que a garoto deixou cair, suba as escadas,

mate os inimigos, este local possui uma porta cinza, mas você ainda não tenha a

chave. Faça o caminho de volta até o barco. Acione o painel no barco. Quando o

barco chegar ao seu destino final, saia e suba as escadas. Mate os inimigos,

vire à direita subindo as escadas, siga em frente e entre pela porta, mate os

inimigos e use a espada azul para abrir a porta, é necessário que a espada

esteja no nível dois. Pegue a chave na prateleira e faça o caminho de volta até

o barco. Acione o painel no barco para navegar pelo canal, saia do barco e suba

as escadas. Siga em enfrente entrando pela porta de vidro, mate o inimigo, use a

chave para a abrir a porta cinza. Avance devagar, pois este local está cheio de

inimigos que podem tirar bastante energia de Samanosuke. Entre na sala da

esquerda, mate os inimigos e resolva o puzzle da caixa, pegue um livro na

estante e instruções na cadeira, salve o jogo no Save ao lado, entre na porta e

esteja preparado para enfrentar o Chefe.

 

 

 

Castelo - Passado e futuro

 

Este local possui um espelho rosa onde a fada pode viajar do futuro para o

passado e vice e versa. Pegue um livro no chão, use o espelho rosa para trocar

de personagem. No controle de Jacques, enfrente o oponente, mate as criaturas

aladas e utilize a argola para subir. Entre na porta e pegue um livro no baú,

fale com um morador local e no centro desse local acenda quatro tochas (botão de

especial) para parar os espetos e pegar a chave no baú. Acenda a tocha do lado

do baú para poder sair. Continue seu caminho, atrevesse a porta e utiliza a

argola para subir, salve o trabalhador que está sendo atacado para receber uma

Herb. Utilize o espelho rosa para mandar a chave para Samanosuke.

 

No controle de Samanoskuke, siga em frente, mate os inimigos e use a chave no

portão. Suba as escadas matando os inimigos, pegue um livro no baú e continue

subindo. Mate a planta gigante e pegue o medalhão no baú, faça o caminho de

volta. Próximo ao Save, coloque o medalhão no portão de ouro, resolva o puzzle

da caixa, enfrente os inimigos e pegue um item vermelho no baú. Volte até o

espelho rosa e envie este item para Jacques.

 

No controle de Jacques, passe pela porta de metal próximo ao espelho rosa.

Coloque o item vermelho na figura de um animal. Figuras no chão ao lado serão

reveladas. Você terá que pisar nos blocos com figuras até que todas figuras

apaguem. Primeiro faça a seguinte seqüência: lua, estrela, sol, depois: sol, lua

e estrela, por último: estrela, sol, e lua. O caminho será aberto, desça e

quebre as caixas para liberar as argolas, volte um pouco e use a argola para

subir no telhado. Mate os inimigos e use outra argola para chegar a uma

passagem, entre pela porta aberta, mate os inimigos, desça e mate a planta

gigante, pegue o item no baú e saia pela pelo portão ao lado. Faça o caminho de

volta até o espelho rosa para trocar de personagem. No controle de Samanosuke,

siga em frente, mate os inimigos, atravesse o portal e continue subindo até

encontra um portão com duas argolas de ouro, entre mate os inimigos e pegue um

livro no fundo desse local. Acione o portal do tempo e você estará no monumento

francês com um ambiente de nevoa com um tom laranja, mate a planta gigante e

entre pela porta azul, suba as escadas matando os inimigos, no final do corredor

entre na porta e continue subindo. No topo do monumento pegue a chave no baú. O

portal do tempo se abrirá novamente, entre e acione para voltar. Faça o caminho

de volta a até o espelho rosa. Envie a chave para o outro personagem. No

controle de Jacques entre pela porta do lado do espelho. Desça as escadas até

encontrar uma porta aberta (aquela onde apareceu uma planta gigante). Entre e

abra a porta do fundo com a nova chave.

 

Ao entrar assista a cena, mate os inimigos e saia para ganhar uma nova chave.

Pegue a chave no chão e faça o caminho de volta até o trem. Próximo da argola há

uma porta use a chave nesta porta. Entre e assista a cena, pegue a planta no

chão. Saia e plante-a no vaso próximo de uma planta já grande. Faça o caminho de

volta até o espelho rosa e troque de personagem. No controle de Samanosuke suba

as escadas até o espelho rosa e Save que Jacques utiliza. No parapeito do

castelo, desça pela planta que cresceu. Mate a planta gigante e entre pela

porta. Mate os inimigos e quebre a caixa para pegar uma engrenagem, saia e suba

novamente pela planta. Use o espelho rosa para enviar a engrenagem para Jacques.

No controle de Jacques coloque a engrenagem que falta no lado esquerdo da porta.

Acione a alavanca do lado direito e entre pela porta que se abriu. Mate os

inimigos e a planta gigante, pegue o livro no chão. Entre pela porta da

esquerda, desça e assista a cena.

 

Você estará no controle da garota, faça o caminho até onde Jacques está

aprisionado. Novamente você estará no controle de Samanosuke, entre na porta e

desça até onde Jacques foi aprisionado. Assista a cena. Repita os comandos que

são apresentados. Não erre para não ter que começar de novo. Assista a cena,

saia do castelo pelo portão principal e enfrente mais um Chefe. Vencendo o Chefe

você estará no controle de Jacques, abra a porta e mate os inimigos. Pegue um

livro e use a argola para passar para outro lado. Entre pela porta e assista a

cena.

 

 

 

Floresta de gelo

 

Você estará no controle de Jacques, bata na caixa para liberar a argola. É

necessário ser bastante rápido pois o gelo pode-se partir devido ao seu peso, de

Samanosuke seu ajudante e dos inimigos. Mate os inimigos para que eles larguem

as argolas e você possa prosseguir. Tome o caminho da esquerda, continue matando

os inimigos para liberar as argolas. Use os especiais para liquidar com os

inimigos mais fortes. Aqui não tem segredo apenas seja rápido. No final da tela

entre no templo japonês e assista a cena.

 

 

 

Templo - Japão

 

Você está sozinho e precisa achar a saída desse templo, entre pela porta e pegue

as instruções no chão. A luminária vermelha levanta a porta vermelha e a azul as

portas azuis. Acione a argola na luminária para liberar a passagem. Depois de

alguns segundos a passagem é fechada novamente. A luminária da próxima sala

levanta a primeira porta vermelha. Na última sala ao fundo do caminho você

encontra um baú, bata nele e derrote a pequena criatura. Acione a luminária azul

para liberar a porta azul da primeira sala do templo. Volte rapidamente antes

que a passagem seja novamente fechada. No baú dessa sala você encontra uma

argola. Mate o inimigo na última sala desse local e use a luminária azul para

liberar a porta e poder voltar. Na sala do meio você pode usar a argola que foi

liberada. Tome o caminho do meio até encontrar uma luminária amarela, acione

esta luminária e volte rapidamente para a última sala que possui uma luminária

azul, acione a luminária e entre rapidamente pela passagem com a porta azul na

penúltima sala seja rápido e entre na porta amarela. Você estará na tela do

Save. Bata na cortina rosa e siga por este caminho, desça a escada, enfrente

duas criaturas para libertar uma argola. Use a argola para passar para o outro

lado. Pegue a esfera na imagem da criatura no centro da tela. Assista a cena.

 

 

 

 

Fortaleza

 

Você estará lutando contra milhares de inimigos. Aqui é um bom lugar para

recuperar energia e aumentar todos os níveis. Apenas siga enfrente matando o

maior número de inimigos possível. Passe pelo primeiro portão e continue matando

os inimigos, use a argola para subir e dar um fim nos arqueiros. Você estará

próximo do segundo portão, passe e continue seu caminho até o último portão.

Passando por ele você estará dentro da fortaleza. Assista a cena. Pegue um livro

do lado oposto do Save. Entre no elevador e acione a alavanca, mate os inimigos

que aparecem. A passagem vai estar interrompida, saia pelo buraco na parede.

Resolva o puzzle na caixa, use a argola para subir e enfrente novamente o

primeiro inimigo de Jacques no jogo. Entre pela janela do lado esquerdo do

telhado. Salve o jogo suba as escadas e se prepare para enfrentar mais um(a)

Chefe.

 

 

 

Torre Eifel

 

Você estará no controle de Samanosuke. Na base da torre vá até o canto esquerdo

e resolva mais um puzzle na caixa, do outro lado tem um baú com um kit de

primeiro socorros. Use o elevador para subir. Algumas criaturas irão entrar no

elevador, mate-as e acione o painel do fundo do elevador para baixar a escada,

suba por ela. Mate a criatura e suba a escada da torre. Tenha cuidado ao subir

as escadas, pois portais do tempo podem aparecer e te levar ao início das

escadas e você terá que fazer tudo de novo. Subindo esse primeiro lance de

escadas, você enfrentará novamente o robô, mate-o, em um dos cantos dessa tela

encontre uma máquina, bata nela até destruí-la. A energia que impede de subir as

escadas será desligada. Mate os inimigos e continue subindo as escadas. Quase no

topo da torre você encontrará uma escada amarela, suba e acione o elevador, mate

o inimigo e suba pelo elevador para enfrentar mais um Chefe.

 

 

 

Nobunaga

 

Você estará na pele de Jacques, siga pelo caminho derrotando os inimigos,

assista a cena. Do lado esquerdo tem um baú que libera uma argola, suba e pegue

o item no telhado. Desça e entre pela porta do templo e enfrente Nobunaga.

Vencendo você verá o final de Jacques. Depois será a vez de Samanosuke enfrentar

Nobunaga, vença e assista o final do jogo.

 

Espero que gostem do post :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.