Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arvore De Natal


hesdras
 Compartilhar

Posts Recomendados

claro que todos já sabem que a arvore de natal e o sistema de recompensas irão sair concerteza, pois isso ja é determinado pela lug por isso eu considero esse topico inutil, pois assim que a arvore surgiu ela já tinha uma data para ser removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que todos já sabem que a arvore de natal e o sistema de recompensas irão sair concerteza, pois isso ja é determinado pela lug por isso eu considero esse topico inutil, pois assim que a arvore surgiu ela já tinha uma data para ser removida[/font][/size][/color]

 

Não precisa de ser violento e estupido vala normalmente eu entendo e cai entre nois eu não sei de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que todos já sabem que a arvore de natal e o sistema de recompensas irão sair concerteza, pois isso ja é determinado pela lug por isso eu considero esse topico inutil, pois assim que a arvore surgiu ela já tinha uma data para ser removida

 

A arvore de natal nao vai ser removida hoje, teve um final d semana que ela ficou fora do ar e por isso foi dado evento do arco iris e ela foi prolongada ate dia 06/01.

 

olhem o link ae:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.