Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GC Puma Loco


PThacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra eu ñ consigu cria minha acc manda aew pru meu E-Mail uma acc pliz me manda com o ID facim com letra no começo e numero no final e a senha só número no meu Email ok?? Tai meu E-Mail = [email protected]

:o:D;)

 

Plis ñ mandem keyllogers pq eu denuncio :p

 

Server de Merds Dexo meu GC com Vírus ¬¬ ñ baixem esse gc aew pq vai dexa o gc original de vcs com virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matando ow Agradeçendo o Lek?

 

kra se podesse eu denunciaria esse kra ...infecto meu GameMoon do meu GC agora meu avast ñ para de avisa e ñ entra...foi infectado pelo Trojan Vírus...eu ñ sei manda imagem mas se eu soubesse teria colokado uq aparece aqui ¬¬

to em dúvida duq eu faço se eu apago o GameMoon e abro o Game Guard para instala denovo mas um sem vírus ow ñ

 

mas e outra dúvida se eu denuncio essi kra pq infecto meu GameMoon pelo Trojan Vírus ow ñ denuncio ¬¬:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

ñ sei se quando apaga um arquivo q o game guard instala eli reenstala avisa aew plis

 

ñ qro arquivo infectado =D:D caso contrário:eek:... Vou mata esse Lek!!:mad: ... mas se alguem mi responde certim vou agradece^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

pq o grand chase puma loco não ta entrando fika dando erro no servidor e login manda pm flws :mAD:

 

:mad:

 

pq nun ta entrando o grand chase puma loco fika dando error no servidor e login manda pm ai flws:mad::mad::mad:

 

:Dtadando erro no grand chase puma loco por favor me ajuddem ? mandem pm ta dando o erro falha na conequisão de servidor e login pq tah acontecendo isso ?????:mad:

 

se n tah dando pra emtra emtão nun tah funfanu né gente??

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.