Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wallhack vem aki


patrickre
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom esse wall hack eu achei na net achei bom posta aki pra vcs .

 

Wallhack

 

1 - faça o backup dos arquivos originais

 

2 - agora pegue os 3 arquivos contidos no rar e bote na pasta level up/combat arms/game quando pedir para subistituir subistitua

 

3 agora entre no jogo e seja feliz

 

link de download :MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

scan : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

scrapeenet2011010513231.gif

 

agrdeca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo temta aki:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

 

Wallhack é um Chams Um pouco melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu baixei mais no meu n funciono,tem q fazer algo para ativar como usa?:(:(

 

nao precisa apertar nada so subistituir os arquivos

 

patrickre esplika ai q to curioso pra :pensando: o q é um WallHack??? esplica ai pra mim e pra galera!!!

 

wall hack é como um chams so q nao é azul , esse é verde, ele serve para ver pela parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.