patrickre 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · bom esse wall hack eu achei na net achei bom posta aki pra vcs . Wallhack 1 - faça o backup dos arquivos originais 2 - agora pegue os 3 arquivos contidos no rar e bote na pasta level up/combat arms/game quando pedir para subistituir subistitua 3 agora entre no jogo e seja feliz link de download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attack546 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · e so aki ou nao ss.Coloca um print ai por fvor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natanqwe 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · vo temta aki:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natanqwe 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gozogat 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · ficou otimo so falta falar oq ele faz:calma: pode ter gente q n entenda como eu :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudinho24224 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Parabens Cara Poste muito bem organizado explicaçao 100% vlw em vou testar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-..Zero..- 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · o q ele faz???:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilton2010 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · post bem explicado com cores e tudo a única coisa que faz com que alguns membros nao baixem seu wallhack é o fato de nao haver nenhuma SS, se você postar uma SS eu irei agradeçer ao seu post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKillMonster 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Po cara eu baixei mais no meu n funciono,tem q fazer algo para ativar como usa?:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · @MODDING funcional, esse e um dos melhores chams que tem no CA, parabens pelo post falto umas SS @topico cores, fonte, tudo certo, continue assim; EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warlei C. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · patrickre esplika ai q to curioso pra :pensando: o q é um WallHack??? esplica ai pra mim e pra galera!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilokoporko 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: Wallhack é um Chams Um pouco melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickre 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Po cara eu baixei mais no meu n funciono,tem q fazer algo para ativar como usa?:(:( nao precisa apertar nada so subistituir os arquivos patrickre esplika ai q to curioso pra :pensando: o q é um WallHack??? esplica ai pra mim e pra galera!!! wall hack é como um chams so q nao é azul , esse é verde, ele serve para ver pela parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mczoinho111 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · :fight::fight::fight::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniedehaker 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · e pra q serve??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j_o_s_e_bartolomeu 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonperes 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · man como eu removo ese chans ou seja la como for o nome diso chans ou wallhack sei la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risedafiel 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · cara muito bom agora eu vou fazer a :festa::risomalefico:!!! vlw levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123thithi321 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Vlw mto obbrigada vo agradece :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados