¿®afa€L!~ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Olha ai o porque... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostdownas 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Nao Entendi O Que Vc Quiz Dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿®afa€L!~ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Nao Entendi O Que Vc Quiz Dizer Agora entendi pq eu nao ganhei presente de natal este ano... rsrsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostdownas 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Agora entendi pq eu nao ganhei presente de natal este ano... rsrsrsrsrsrs Essa Parte Eu Entendi,To Falando O Motivo Que Vc Nao Ganho Que Eu Nao Entendi Flw Vo Dormi Ate Amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿®afa€L!~ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Essa Parte Eu Entendi,To Falando O Motivo Que Vc Nao Ganho Que Eu Nao Entendi Flw Vo Dormi Ate Amanha e so vc olhar a foto la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 só olhar a foto'-' ixi papai noel FAIL. ps.: eu ganhei uma guitarra de natal *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 eu nao ganhei :/ pedi um sony ericsson xperia x10 e nao ganhei nada t.t nem uma cueca nova :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ganhei um amplificador, Um skate novo, Uma guitarra e uma Cueca So q foi meu pai q me deu a Cueca e o resto foi minha tia, Eita pao duro Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿®afa€L!~ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ganhei um amplificador, Um skate novo, Uma guitarra e uma Cueca So q foi meu pai q me deu a Cueca e o resto foi minha tia, Eita pao duro Noosa,que otimo pai. rsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ps.: eu ganhei uma guitarra de natal *-* qibom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Eu falei pra esse velho ir de avião! Mais quer ir com um bando de VEADO e sem proteção nenhuma nakele treno... FAIL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 eu ganhei foi tapa na oreia de natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados