Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gerador de cash Level Up!


Posts Recomendados

Num confio nao alem de ser roubo isso vai pra cadeia maluco

Eu n uso pq a chance eh de 1 em 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar né...

e se a policia vir na minha casa?

vou botar culpa em vc!! :malvado: vai pagar um advogado pra mim ;)

hmm mudei de ideia não vo tenta mais:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Emo bobçao '-'

 

vou tentar né...

e se a policia vir na minha casa?

vou botar culpa em vc!! :malvado: vai pagar um advogado pra mim ;)

hmm mudei de ideia não vo tenta mais:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Emo bobao '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º- As Chances são MÍNIMAS (QUASE 0)

 

2º- Se vc tiver a INCRÍVEL SORTE de conseguir, qse certeza ke a POLÍCIA vai até usa casa

 

3º- Isso é considerado CRIME, da CADEIA

 

4º- Para evitar qualquer transtorno, Algum Mod Closed Aki?

 

OBS: Esqueci de citar, é mais fácil vc ganha na MEGA SENA do q consegui isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs Galera: Hj eu consegui 5 vezes isso sem gosth Mouse : Cartão Já Utilizado, isso quer dizer que esse gerador de cash funciona, mas inventor dele, concerteza já utilizou tdas ou seja, não da pra ganha cash nisso

Eu já tentei o dia inteiro

______

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu testei aki vc tenta fika tentando at consegui a combinaçao correta eu cosegui acha um numero de cartao ja utilizado entao sinal q funciona agora so fika tentando at acha um cartao q nao foi utilizado paciencia ou sorte vc q sabe flw mano tem meu thx sera q eu consigp accha um numero q nao foi ultilizado vo tentar se consegui eu volto e falo .:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai um gerador de Cash que tem que instalar??

É o primeiro gerador q vejo que tem q instalar, algum motivo para isso??

 

Não esquecendo de comentar que NÃO acredito em nenhum desses que tenha conseguido pq hj em dia qualquer um fala oque quer e se eu estiver errado por favor me provem postando um SS do cash depositado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.