formiga171 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 ei deu certo fui 3 vezes templo do fogo e consique 3 coraçoes de dragao obrigado Crelzin :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w3123a 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 onde ta escrito pra agradecer e pra da o ++?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snoowz 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Muito Bom ... Agora que tem pra XP :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamesice 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpionmor 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 aff baixei isso dae fiz a tuto bem direitinha fui pega o zero fui em patusei deizxei 3 estrelas e boptei la no 1°sinal e botei aumentar drops na parte do xp e nun dropo nada dá é mais azar de dropa itens essa macumba ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w3123a 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Tenta cria um autokill aew Apple~* UPA MEUS PETS PLEAS N CUSTA CASH NEM CAI O DEDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STARSTOPB1 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 ae mulek ajudo eu a pegar meu DIO vlw levo meu mais Justen :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legends123 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Parabêns otimo topico vai ajuda muito eu pegar o Dio Sem duvida merece um fixo!!! Agora So Falta um Autokill ou OneHit sem Frescura de Unlocker pra eu pega ele mais easy^^ Thanks Lek s^^ --- Edit --- Cara Estranhamente ,Pode ser que seja normal mais Quando Aperto em Aumentar os drops das Almas Desvirtuadas do Dio No Win 7 Aparece "Os Drops Não Foram Aumentados" depois aperto no Win XP aparece "Os Drops Foram Aumentados! Mais se o main não estiver aberto não adiantou nada" Estranhemente meu Win e 7 Profissional fui na missão Fui 4 vezes veio 1 axo que tem cagada nisso. Eu Coloquei na pasta do Gc como vc falo la no começo mesmo asim deu mesma coisa Não li o topico inteiro intaum não sei se mais pessoas estão com isso. Mesmo Asim levo Meu Thanks Pois poucas pessoas fazem um topico asim aki na Wc e tentar compartilhar algo Sem tentar prejudicar ninguem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakinas2000s 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Charlatão memo:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arbytrus 3 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Cara, obrigado por compartilhar esse hacker com agente eu mesmo estava prescisando de um desse pra pega logo o Zero. Obrigado por compartilhar.:inocente::inocente::inocente: Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot6' 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Se funfa edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi84 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Cara Vlw Pelo Esforço Mais Não Funfou Mesmo Assim Levou Meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snaayder 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 funfo:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortiminor 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 kra ta show tudo mas ele num funfo tentei 3 vezes =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 vo testa daqui a poco eu edito Edit: pra funfa vc temque ativar os drops quando aparecer a telinha do zero (GameGuard) se nao nao funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToLove-Ru™ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Yaay!~ ._. Bom dia à todos! Percebi uma grande diferença no drop. Pelo menos quando eu estava sozinho na sala. Fui com alguns amigos em thanathos, pq eu n solo sozinho --' E não caiu nenhum equip. Thanathos D: Fomos três vezes .-. Não sei se era pra ser assim. Mas o hack funciona com várias pessoas na mesma sala? O_O" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Phyro 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Está de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 • A média de fragmentos da lire (não usava ela arrecem estou upando) era entre 6-10 aqui, depois que usei o drop hack a média era 10-15. • A madeira viva que faltava para mim na Mari veio 1 a cada 4 vezes *-* antes vinha um a cada 219727197 rs. Obrigado por criar esse drop hack funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauandes2 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 qual e portagem de drop,gostei mt do seu topico adorei :):aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lactoplax 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 olha meu pc é windows 7 e ñ funfo mostra que os drops ñ foram almentados e quando botei em windows xp e outros mostro que foram almentados mais ñ foram :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FABKAMI 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Gostei do hack bem bacana mais podia ter drop pra sentinela D: Meu sieg e quase full so falta elmo e nunca pego x.x Mais msm assim cara mt bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 não creio que funcione,mas vamos la tentar né?se for virus nunca mais baixo programas aqui edit:bom não vou dizer que falhou,mas funfa errado:exemplo:peguei drop de chifre kamiki,drop anel monban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomr 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 espero q funfe *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demoro16 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Vou testar aqui :lol: Se funcionar aqui edito e do o meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio10dony 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Cliquei la, apareceu que foi aumento, talz mais nao vi diferença nao, 1º2º3º sinal continua dropando do msm jeito e os fragmentos ainda ta caindo 5~6 por tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados