Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop True Cheater v3.0 [Funcional]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz uma pequena pesquisa testando, na floresta da vida, tentando dropar "Madeira Viva" (Mari).

Primeiro joguei 10 vezes com autokill e o drop almentado, e consegui 2 madeiras,depois desativei o drop reiniciei o GC e joguei mais 10 vezes, e também só consegui 2 madeiras.

As perguntas que não querem calar:

Qual é o almento da %?

Se tem como alterar a % dos drops porque não por no 100% logo?

Se o almento não chega a nem 50% como sabemos se o cheat esta funcionando ou não!?:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO NAO FUNFA,EU SOU UMA PESSOAL SORTUDA EU FUI 20 VEZES SEGUIDA NO CASTELO DE KAMIKAI SEI LA O Q, E VEIO A 20 VEZ SEGIDA SEM O HACK

EAW EU FUI NO TEMPLO DE FOGO USADO O HACK E NAO CAI NADA FUI UNS 10 VEZES E NADA QUANDO FUI SE O HACK VEIO 10 VEZE SEGUIDA ESSE HACK DIMINUI O DROP ISSO SIM NAO AUMENTA ISSO E TODA VERDADE:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional euu abrir o hack emtrei no grand chase e deu drops aumentado mais nao adiantou nada ficou a mesma coisa emtao fis um teste eu fechei o grand chase e apertei aumenta mesmo com o grand chase fechado falo que foirao aumentados '-':pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou esse negoço funfo um pouco

eu pedi pra cair item elisio caiu so a calça e os item de classe tbm so cai + ou menos

e o negoço e bugado meu windows e 7

eu ponho pra dropar Vista e 7 n pega

qndo eu ponho pro xo er outros ai pega

esse negoço e bugado fassa um hack por completo:fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste seu aviso importante eu queria saber eu ponho o hack na pasta do GC faço como pede no seu tutorial e quando vou clikar em aumentar todos os drops eu clico no do windows xp?

 

Funcino no começo mas quando chega no final da fase apareceu uma mensagem falando ki um arkivo foi alterado etc ai num recebi nd:chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda man :(

 

Help aki man eu vo na sala de espera e talz tipo fui la em mar de patusei pega o zero, ai fiz a sala, selecionei "primeiro sinal" ai cliquei em aumentar drops, nao aumento nada mano nunca ta dropando ta a mesma merda de sempre, ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ganhei 3x seguidas o terceiro selo em templo de fogo, tava axando que o hack tava funfando, mas agora já fuii 10 VEZES SEGUIDAS e não caiu mais nenhum,

 

cheguei a conclusão que esse bagui não pega, e que 3x seguidas foi pura sorte ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Não sei se isso ja foi perguntado...

Mas quando eu clico em "Windows Vista e 7, Aumentar drops"

Não vai.

Mas seu eu aperto em "Windows XP e outros, Aumentar drops"

Vai.

Uso o Windows Vista Starter.

 

Esperando anciosamente a resposta.

 

 

 

 

 

Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.