mathiw 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Eu fiz uma pequena pesquisa testando, na floresta da vida, tentando dropar "Madeira Viva" (Mari). Primeiro joguei 10 vezes com autokill e o drop almentado, e consegui 2 madeiras,depois desativei o drop reiniciei o GC e joguei mais 10 vezes, e também só consegui 2 madeiras. As perguntas que não querem calar: Qual é o almento da %? Se tem como alterar a % dos drops porque não por no 100% logo? Se o almento não chega a nem 50% como sabemos se o cheat esta funcionando ou não!?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krafaak 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Valeu,estavamos esperado por um hack de drop funcional,valeu ae,ótimo trbalho,levo meu thanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauandes2 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · ISSO NAO FUNFA,EU SOU UMA PESSOAL SORTUDA EU FUI 20 VEZES SEGUIDA NO CASTELO DE KAMIKAI SEI LA O Q, E VEIO A 20 VEZ SEGIDA SEM O HACK EAW EU FUI NO TEMPLO DE FOGO USADO O HACK E NAO CAI NADA FUI UNS 10 VEZES E NADA QUANDO FUI SE O HACK VEIO 10 VEZE SEGUIDA ESSE HACK DIMINUI O DROP ISSO SIM NAO AUMENTA ISSO E TODA VERDADE:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ericmult 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Não funcional euu abrir o hack emtrei no grand chase e deu drops aumentado mais nao adiantou nada ficou a mesma coisa emtao fis um teste eu fechei o grand chase e apertei aumenta mesmo com o grand chase fechado falo que foirao aumentados '-':pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Lorota pura isso nem aumenta as chances de vir os itens as chances sao as mesmas para todos os players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minigold 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Ou esse negoço funfo um pouco eu pedi pra cair item elisio caiu so a calça e os item de classe tbm so cai + ou menos e o negoço e bugado meu windows e 7 eu ponho pra dropar Vista e 7 n pega qndo eu ponho pro xo er outros ai pega esse negoço e bugado fassa um hack por completo:fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillype123 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · vlw ajudou muito agora eu tenho 4 classe^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dizzi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Obrigado cara olha eu acredito que funcione sim... mais ainda tenho minhas duvidas, você sabe me dizer em quantos % aumenta as chances do item vir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomiler 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · n funfo comigo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Nem o criador do tópico sabe quantos % aumenta, Infelizmente esse hack não está funcionando, Mas ainda tenho minhas dúvidas vir 5x seguidas medalhas oak, e vir 4x seguidas pó mágico, Não sei, tirem suas próprias conclusões. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexw1800 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Mt bom cara. Hack Funcional 100%. Fui 5 vez em Chegada em Xenia e em 3 veio a Garra do Lenacien. Levo meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peeepeeeh 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · neste seu aviso importante eu queria saber eu ponho o hack na pasta do GC faço como pede no seu tutorial e quando vou clikar em aumentar todos os drops eu clico no do windows xp? Funcino no começo mas quando chega no final da fase apareceu uma mensagem falando ki um arkivo foi alterado etc ai num recebi nd:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelloi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · LOL esse hacker e muito bom aki em casa funfo diritinh levo meu txs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zander02 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · galera me ajuda ai aq em casa eu uso win 7 quando eu vou aumenta fala: OBS OS DROP NAO FORAM AUMENTADOS ME AJDUA AI PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamiy171 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · quando eu coloco pra funfar aparece assim os drops nao foram aumentados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Ajuda man :( Help aki man eu vo na sala de espera e talz tipo fui la em mar de patusei pega o zero, ai fiz a sala, selecionei "primeiro sinal" ai cliquei em aumentar drops, nao aumento nada mano nunca ta dropando ta a mesma merda de sempre, ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbak22xx 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Nao Funfa. :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildelacalle 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · eu ganhei 3x seguidas o terceiro selo em templo de fogo, tava axando que o hack tava funfando, mas agora já fuii 10 VEZES SEGUIDAS e não caiu mais nenhum, cheguei a conclusão que esse bagui não pega, e que 3x seguidas foi pura sorte ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikidetter 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Aqui neem funfou. ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildelacalle 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · o hack parou de funcionar :x o PCheats parou de funfar :D agora eh esperar a att de amanhã, e o novo PCheats sair :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hector000 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Cara, Não sei se isso ja foi perguntado... Mas quando eu clico em "Windows Vista e 7, Aumentar drops" Não vai. Mas seu eu aperto em "Windows XP e outros, Aumentar drops" Vai. Uso o Windows Vista Starter. Esperando anciosamente a resposta. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados