Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

removendo lag do grand chase (50/100 %)


Posts Recomendados

Sumário

 

funcional apenas em windows xp

- Introdução

- Tutorial

- Créditos e Agradecimentos

-------------------------------------------------------------------------------------

--> Introdução-(leia atentamente)

Bom antes de nada venho lhe dizer umas verdades, venho visto muito membros querendo diminuir o lag de seu jogo porém não tem dúvida de como resolver isso, bom nesse tutorial irá mostrar passo a passo como fazer, iremos usar o comando regedit então não altere nada além do mostrado no tutorial caso contrário poderá comprometer seu sistema operacional sendo assim tento que reinstalá-lo, então NÃO ALTERE NADA QUE VOCÊ NÃO SAIBA

-----------------------------------------------------------------------------------------

--> Tutorial

 

Passo 1:

Entre no Menu Iniciar/Executar e digite "regedit".

 

Passo 2:Dê um duplo clique em HKEY_LOCAL_MACHINE e depois em SYSTEM, depois em CurrentControlSet, depois em Services, para simplificar:

HKEY_LOCAL_MACHINE

SYSTEM

CurrentControlSet

Services

tuto1p.jpg

 

Passo 3:

Dê um duplo clique em Tcpip, depois em Parameters, depois em Interfaces.

Tcpip

Parameters

Interfaces

 

tuto2c.jpg

 

Passo 4:Irá ter diversas pastas com nomes malucos, você deve encontrar a pasta que tem o seu endereço IP no lado direito, apenas uma delas tem o seu endereço IP então não tem como você errar. Por exemplo, da imagem que eu tirei o guia a pasta com o IP da pessoa apareceu na terceira enquanto a minha apareceu na quinta.

Como identificar o seu IP:

Menu Iniciar/Executar, digite "cmd".

Na janela de comandos do DOS, digite "ipconfig" e o seu IP irá aparecer na primeira lista dentre os três.

 

83159101.jpg

 

Passo 5:

Identificada a pasta, clique em cima dela com o botão direito e escolha "Novo/Valor DWORD". Um novo documento irá aparecer na janela direita, nomeie ele para "TcpAckFrequency". Feito isso, clique duas vezes em cima dele e marque o "Dados do Valor" como 1.

Pronto, agora é só reiniciar o seu computador e começar a jogar com um pouco menos de lag. Caso não sinta diferença, basta excluir o arquivo criado e reiniciar o seu computador.

 

tuto3z.jpg

 

Outra forma de reduzir a lag:

 

Aperte Ctrl+Alt+Delete para abrir o gerenciador de tarefas do Windows. Na guia de Processos, finalize o processo chamado "explorer.exe" que o seu computador deverá ficar mais rápido para jogar. Depois que você fizer isso sua barra do Menu Iniciar vai desaparecer, para abrir novamente depois que terminar de jogar, na mesma janela em que você fechou o explorer, clique em "Arquivo/Executar nova tarefa" e digite "explorer".

 

explorert.jpg

 

creditos:forum grand chase

 

vlw ai galera aproveitem

 

se ajudei agradeçam não custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem testar e isso funfar posta aew... eu n gosto de mecher no registro vai q meu computador fica bixado ^^[/color][/size][/i][/b][/font]

 

pode ir com fé isso eu peguei do forum oficial do grand chase

nao se preocupa conheço varias pessoas q fizeram e deu certo

 

:chingando:po lek....mas q negocinho complicadoo soooo.....kkkk....nem vo baixa... e muito complicado....posta hacker q e + facin. ai sim eu baixo '-' flw:fuck:

 

cara funfa pode confiar e o metodo é bem facil

qualquer duvida só falar

 

se der certo agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Tópico Movido para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/Quote] Motivo:

Área Errada

 

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viish mano aki funfo ;p , mo confusaao mas deu certo .

Obrigado por compartilhar ,Abrasz'[/size][/b][/center]

 

sem problema só agradecerem que eu sempre vou ta buscando ajudar e ajudar

por isso é muito bom a valorização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.