polegarx 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 por favor coloca em otro lugar para eu poder abaixar obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parabaixar 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Aqui tbm nao abre o menu do hack ;/ alguem pode me ajuda ? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke~* 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Parabéns Mano Tópico Super Organizado Com SS , Vídeo e Tudo ! Fixo Merecido ! Obrigado Por Compartilhar ! Abrx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botelho380 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 omenu do hacker so abre se vc aperta inset:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karol1 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 :suando: nao pego aki :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parabaixar 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Eu aperto a tecla ' INSERT ' mais nao abre nada , me ajudem ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Muito bom topico, bem formatado cores distribuidas. Realmente muito bom Sempre saindo na frente com o Alessandro Obrigado por compartilhar Eu aperto a tecla ' INSERT ' mais nao abre nada , me ajudem ? :suando: Cara, faça o tutorial novamente talvez não tenha injetado o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCesar11 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Um ajudinha aki Ei aki ele naum deixa carrega a dll.:chorando: . Fala q eu naum tenho autorização oq eu faço?? toh usando o injetor "Web Cheats Utilities v1.0" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusska 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegarx 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 por favor coloque o alessandro por outro para ser abachado obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Hacker muito bom, e realmente funcional. Shunny' sempre com seus tutoriais muito bem explicados, valeu e levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodriguezCheats 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Infelizmente não está funcionando mais. ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldeE 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 ei Man Como se Liga o Hacker???? desculpa o incomodo ai mais me fla como Ativa pq já apertei todos os butoes do teclado e n deu :o:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higaum2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 prefiro o post do alessandro...Otimo Topico meus Thx o teu da quase melhor q o do ale Ok...continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidneymm 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 tipo .-. Num funfo =/ da uma help ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Como sempre um otimo tópico Bem explicado Com cores E o hack é funcional Continue assim.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomaidana 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 vlw adorei o rack . t+ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shilipinhu 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 aeeeeeew :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 @Lusska @brunomaidana @shilipinhu Notificados por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge-do-bem 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Nao funciona no meu , o 3.9 funcionava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfermino08 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 100 nota 100 mto bommmmmmmmm!!!!!!!! Uhuuuuuuuu pego aqi sertinho vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelarin 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Alessandro agradecer, pois fico tão feliz de ser tão panaca por ficar postando cheat de graça acredito que seja uma bichona enrustida que não encontra alguém para te foder então publica o cheat aqui para poder ter vários homens a clamar seu nome isso fazendo vc chegar ao orgasmo. Agradeço pelo cheat e agora pode gozar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srkaue14 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 CrosHairn Noa esta A funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrPIRADO 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 MuiTo Bom o topico e realmente funfa realmente mereceu :sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ei mah tipo assim eu so o cara mais burro do mundoo! ai eu naum sei como ativa o hack! '-' Tipo eu baixei fiz tudo ae que tu pedio ai eu entro aperto insert e aparece aquela telinha azul e ate ai tudo bem... Agora começa a parte que eu num sabo:indiferente: tipo como faiz pra ativar as coisas lá?? PQ ME AJUDA EU SO MUIIITO RUIMM! e nescecito muito de sua ajuda pra da uns HeadShots!:tong: Me ajuda pf!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados