Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 3.9 B - ATUALIZADO 06/01/11 - [ S E M . D C ] - APENAS ATUALIZADO !


Posts Recomendados

Muito bom topico,

bem formatado

cores distribuidas.

Realmente muito bom

Sempre saindo na frente com o Alessandro

Obrigado por compartilhar

 

 

Eu aperto a tecla ' INSERT ' mais nao abre nada , me ajudem ? :suando:

 

Cara, faça o tutorial novamente talvez não tenha injetado o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lusska

@brunomaidana

@shilipinhu

 

Notificados por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro agradecer, pois fico tão feliz de ser tão panaca por ficar postando cheat de graça acredito que seja uma bichona enrustida que não encontra alguém para te foder então publica o cheat aqui para poder ter vários homens a clamar seu nome isso fazendo vc chegar ao orgasmo.

 

Agradeço pelo cheat e agora pode gozar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mah tipo assim eu so o cara mais burro do mundoo!

ai eu naum sei como ativa o hack! '-'

Tipo eu baixei fiz tudo ae que tu pedio ai eu entro aperto insert e aparece aquela telinha azul e ate ai tudo bem... Agora começa a parte que eu num sabo:indiferente: tipo como faiz pra ativar as coisas lá?? PQ ME AJUDA EU SO MUIIITO RUIMM! e nescecito muito de sua ajuda pra da uns HeadShots!:tong:

 

 

 

Me ajuda pf!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.