Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 3.9 B - ATUALIZADO 06/01/11 - [ S E M . D C ] - APENAS ATUALIZADO !


Posts Recomendados

problemas

 

awe galera alguem poderia me ajuda..

eh que nao estou conseguindo usar o hacker

jah fis td passo a passo soh que quando eu abro o jogo o injector fexa e nao aparece mais nada e no jogo nao abre tbm quando eu aperto (insert) estou usando win7 64bts jah joguei o .dll na pasta do system32 e nem foi

alguem poderia me ajuda..?

obrigado desde jah... :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tópico, Mais dê um jeito na mira externa por favor. Pois ela não está pegando, Peço para que Ajeite e poost mais está de parabéns. Tópico bem organizado bem postado com tudo certo comtinue assim ! :nice: Peço Obrigado pela compreenção e aguardo resposta Sobre a mira externa Ajudei? Agradeçe ai :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta funfando perfeitamente, mais tem um problema!

todos os postadores da web cheats sabem que e sempre bom fazer o upload em 2 ou mais hospedagens diferentes, pq a maioria das pessoas nao conseguem baixar no megaupload, se for possivel daria faze o upload do alessandro em outra hospedagem? (sugiro o multi-upload) blz!!

 

mais vlw!! funfando normal mereceu fixo (msm sendo so ctrl+c e ctrl+v):ironico::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow aki to injetando mas nao aparece o menu no jogo , ja baixei novamente as dll e coloquei na system 32 e continua mesma coisa , ja baixei tb os injetores e dll dinovo mas injeta e nao aparece o menu . Alguem ajuda ai

 

foda o cara cria o topico e nao ajuda nas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.