Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P Trainer GCbr v2.5 Full 06 - 01 - 2010


 Compartilhar

Oque achou do topico?  

  1. 1. Oque achou do topico?

    • Otimo
      0
    • Bom
      0
    • Precisa Melhorar
      0


Posts Recomendados

As propagandas não estão aparecendo.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker é MUUUITO, MAS MUUUITOOOO RUIM --'... Primeiramente, não tem nem Auto Kill ,nem One Hit, nem Hp Full ,nen nada do tipo...Ai fui tentar usar Missão Perfeita --'...Pra ke ne... Começo abrir um monte de ABA, do MAIN ,sem parar, tive que abrir o Gerenciador de Tarefas... Desaconselho a todos...Mas SOBRE as propagandas ,É só descer a pagina e ir clicando em New York que dá...

 

Ta ae minha opinião :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii sou novo akiii ....

 

 

estou postando esse video para quem os bainers nao abriu

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

espero ter ajudado :risada: :hm: :smiley: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi, infelizmente não tem Autokil, One Hit e Hp Full =(

 

Vou baixar do mesmo jeito =D

E já levou meu thanks pela organização do tópico e pela explicaçao dos banners lá =p

 

Bye õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.