BrunoSica² 58 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack : Alessandro 3.9B , Criado Por : Alessandro,L33T & Alonson PS : O hack apenas foi atualizado , nao ouve nenhuma alteraçao. Indice 1 - Hack/SS 2 - Oque O Hack Contem 3 - Tutoriais 4 - Soluçoes 5 - Duvidas & Reclamaçoes Frequentes 6 - Extra Aviso : Todos os downloads e scans , estao linkados nas imagems , entao é necessario apenas clicar nas imagems e vc sera redirecionado ao link seja ele Download Ou Scan !! Hack Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Secundario É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screen Shot 2 - Oque O Hack Contem ?? ~Modificadores~ Sem Recoil A mira não treme. Super Munição As balas atravessam as paredes (Nao funciona com foguetes ou granadas) BeastMode Você ficará invisível, os inimigos só poderão te visualizar na base. NameTags O nome de seus inimigos aparecerão na tela em vermelho. ~Removedores~ SemFog(Neblina) Sem neblina (visualizará os inimigos de longe). SemSpread Sua munição não irá espalhar-se. SemFlash Vc nao ira ficar cego , quando uma bomba de luz , explodir proximo a vc SemTremer Seu buneco nao ira treme SemEfeito Seu boneco não irá para trás com os tiros. ~Gerais~ NXChams Você visualizará os inimigos através das paredes e de objetos, com uma cor única. ShowFps (Mostra Os Frames Por Segundo) Mostrará o seu FRAMES PER SECOND (quanto maior, melhor). Mira Externa Lhe da uma mira avulsa , facilitando mirar em seus adversarios. SuperPulo Você saltará de forma imensa, caso pressione SPACE. Pegar em distância: Permite pegar itens, mesmo que estejam longe de você. Voar Você voará (controla com o espaço) SuperVelocidade Você correrá mais rápido Suicídio O proprio nome ja diz , vc se mata Brilho Sua tela ficará mais brilhante. ( Diminuindo o lag) Sem textura Faz os personagems ficarem brancos/cinza , facilitando a mira e a percpcao do inimigo , pela cor destacada a meio do cenario colorido ! 3 - Tutoriais Injetor Eu aconcelho a usar o Dev Injector , nunca tive problemas com ele , ele é exelente Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Injetor Tem Virus (Trojans) No meu computador nao causou nenhum estrago , caso estejam disconfortaveis a baixar , baixem o WC Injector , da no mesmo !! Como Injetar. 1 - Em , Process Name : Coloque Engine.exe , como representa a imagem abaixo 2 - Após isso selecione a dll , clicando em "Add" 3 - Depois disso , aparecera o nome da dll no canto superior esquerdo do injetor , como representa a imagem abaixo } Após isso abra o jogo e pronto o Hack sera automaticamente injetado !! Atencao : Execute O Injetor Como Administrador , caso ao contrario o hack pode nao funcionar !! (Clique com o botao direito do mouse em cima do .exe do injetor e dps clique em "Executar Como Administrador") Se der D.C mesmo mostrando que o Hack esta injetado siga o tutorial abaixo . Clique em > Settings , como demonstra a imagem abaixo. Coloque os mesmos status no Settings do seu injetor como demonstra o da imagem. 1 – Injection Delay : 0 2 – Delay Between Dlls : 0 - Injector Options [X ] Auto Inject On Startup [ X ] Close On Injection E pronto , vc levar DC sera muito mais dificil 4 - Soluçoes Se Caso O Hack Nao Funcionar , Ou apresentes algum problema estranho , certifiquise se vc tem todas ferramentas necessarias para o uso de hacks !! Caso , vc nao tenha ou nao tenha certeza acesse o link abaixo http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Se Caso vc tenha problemas com falta de DLL , elas podem ser baixadas abaixo MSVCR100D.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MSVCR100.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se d3dx9_43.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Duvidas & Reclamaçoes Frequentes "Aff tem viros pqp #¨%&¨#%@" Nao me ofendam nao tenho culpa que tem virus todos repectivos hacks tem virus um piores que os outros este apenas tem algums leves !! "Eu injeto mais nao acontece nada" Preste atencao no topico , tudo citado no topico ira te ajudar para nao ocorrer problemas. "Da DC Em Windows 7 Ou Vista ?" Nao , se vc usar todas ferramentas necessarias , nao ira dar DC "O conteudo ja e existente e etc !!" Eu sei que o conteudo e existente e etc mais no meu topico disponibilizo outras solucoes para problemas obtidos e etc com isso tendo mais conteudo e com mais facil entendimento do uso do produto !!! 6 - Extra Advanced SystemCare , ira fazer uma limpeza completa no seu computador , melhorandoo desempenho dele em qualquer criterio !! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Game Booster , ira aumentar a velocidade em relacao a qualquer Game Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado a Todos , Espero que tenham gostado :D Gostou , Entao Agradeça Por Gentileza ^^ Obrigado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NarutoExtreme- 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 só uma coisa ... FIXO [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclop100 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 n tem mais o telekill e o opk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuWii 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Cara ele deu patched exatamente na hora que baixei! depois q baixei os dll que tem que baixar para o funcionamento ai atualizei a pagina e vi patched, vo testar e depois dar edit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbgm 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Cyclop100 n tem mais o telekill e o opk? Cara esse e uma versão simples isso esta no blog do alessandro ele esta fazendo um hack com 40 funções e só aguardar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @MuWii rsrsrs , amigo essa é a verso 3.9 B , a 3.9 a que ta no fixo (meu topico) é que ta patched xD , pode usar normalmente sem problemas. @cyclop100 Como nosso amigo ja disse , essa é uma versao simples apenas pro gasto , brevemente saira uma versao com 40 opcoes . @Topic Agradeçam por favor º-º Obrigado :D ._. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 1 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Pq voce apenas não edito o topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleberson_vp 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 qual o blog do Alessandro ?!? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @Traider. Eu apenas editei e coloquei as novas opcoes , mira externa e o sem textura , nao há necessidade de edicao total , sendo que esta perfeito e tudo feito , sem problema algum ! @Cleberson_vp Eu nao divulgo outros sites sejam eles blogs ou forum , e contra as regras , pelo menos ate aonde eu saiba é. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 FIXO merecido no 3.9, e agora FIXO nesse aqui pq está muito bom, ótimo topico man ;D MEU FÃ? ENTÃO USE <> METAS Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siret 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Eu fiz tudo certo, mas na hora que aparece o cara correndo ali no canto, ou trava, ou da dc... por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaserickk 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Da uma arrumada nisso ai, porque Sem efeito nao tem nada a ver com oque voce disse, sem efeito ele tira o fogo do lança chamas, alguns sons e etc... :rs::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrodix 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Boa manin otimo hacker:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robalo69 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Caraca .. Impressionante .. Vai no blog do alessandrooO CTRL+C e xega aki CTRL+V .. No hack .. Não vir um da WEB CHEATS a criar um HACK até hoje, só vejo cópias e mais cópias . Mais parabéns pelo tópico .. Organizado e tals .. Levo meu Thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @robalo69 Meu amigo , eu nao crio HACKS e sim topicos , todo conteudo do meu topico é proprio eu mesmo que fiz , explicaçoes e etc . Abraços @lucaserickk Eu coloquei errado , nao estou muito acostumado com essa traducao , pois usava as opcoes em ingles xD , obrigado. @Siret Segue o tutorial "Settings" do injetor Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y.Japa 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Seria 1 bom Anti-Kick KKKKK, os kara ia fica bem p. da vida ---------- EDIT Juro que fiz os bagulho certinho ai, mas na hora da entrada no jogo não funfa o hack aperto INSERT e nada do Menu dele. Tenho ALL Dll's, uso Windows 7, executei o Injetor como adimistrador, mas nada até agora -' ;@. Alguem ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuWii 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Pessoal deviam criar um tuto de como criar um Hack, tipo que tipo de codigo deve usar, dar uma base para o menu e tudo mais, se tivese concerteza eu ja estaria no ramo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @MuWii Este topico existe e foi criado pelo ramonzinho98 , pergunte a ele. @Y.Japa Veja se vc tem todas ferramentas necessarias para o uso de hack , qualquer coisa use outro injetor , mais nao esqueça das ferramentas necessarias. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcineto 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Aff esse cara ganha fixo so para dar Ctrl+v e Ctrl+c --' alem do cara ter copiado akele topico fixo dele e ainda ganha fixo e pra acabar mesmo:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @darcineto Amigo , nao há necesidade alguma em mudar algo no topico , sendo que o conteudo é o mesmo e tudo oque é necessario esta ai , e eu nao ganhei fixo neste topico , nao seja idiota e para de postar coisas do tipo , caso irei lhe reportar por ofença sem necessidade , o topico e o conteudo contido dele e de minha autoria , menos o hack saiba disso . Seu perfil Registrado em: Sep 2009 Localização: Parana Posts: 29 Agradecimentos: 9 Agradecido 2 vez em 1 Post Meu perfil Registrado em: Nov 2010 Localização: /Troll Posts: 777 Agradecimentos: 58 Agradecido 1,251 vez em 86 Posts Muito diferente né , e ainda vem querer dizer algo a min ?? ;) Abraços trollzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 muito bom cara conteudo funcional topico 10 esta de parabens cara muito bom mesmo merece fixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek0 2 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ja tem este hacker em FIXO. Mais vou te Agradeçer porque gosto muito de seus tópicos, tem de tudo, do download a explicação, e acho que o tópico que tem que estar em FIXED~ é o seu ! Parabens, continue assim !:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieloukao 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :chingando:TEM TROJAN =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiris157 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 OU APARTIR DA HORA QUE EU BAXAI O 3.9 EU POSSO EXCLUIR O 3.8 ? MEU FÃ USSE ISSO ! Cara aki ta dando um erro no injetor esse aki: Not a valid process e embaixo para clica ok e nao injeta :x me ancina a por print q eu mando um print ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 @akiris157 Sim , sem problema algum , pois o 3.8 ja ta fora do ar xD @gabrieloukao Todo hack ou injetor tem virus para funcionamento , e como eu proprio ja citei no topico , tem virus quem quiser baixar baixe , quem se sentir desconfortavel nao baixe , simples !! @dek0 Meu antigo topico estava no fixo , criei esse para atualizar , mais o do shunny foi pro fixo pois criou mais rapido , mais nao vejo problemas em criar outro sendo que o meu é totalmente diferente do dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados