Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Help]Hack


brunini
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou aqui tentando montar um novo hack com algumas funções do PTMate e o PTK gostaria de saber quais funções colocar e quais tirar eu ja decidi algumas funções e outras vou tirar por muito abuso de alguns que não usão os hacks corretamente para não ter problemas de patch e outros mais essa é a lista do que eu estou tentando montar.

 

Hack Basico

 

HP-Mana-Stamina recuperação rapida

F6 - Reinicialização dos Status

F7 - Reinicialização dos Skills

F5 - Mestre das Skills

F4 - Mix

F3 - Aging

F2 - Bau(provavelmente vai ter o mesmo bug deve se abrir o bau antes de usar isso)

F1 - Loja(vai aparecer a loja ultima a ser visitada então visitem ferreiros para vender os itens)

Delay off/on(opcional tem muita gente abusando usando skill que possui delay monstro direto sem pausa e os outros vendo)

Teleport

Level Up off( alem do ban de algumas horas ou dias pode dar patch no hack)

Xp Up off( muito abuso no uso alem de dar patch da ban na propria conta)

Buff de outros personagens( off aparentemente alguns aparecem para os utros players exemplo amadura metalica do mecanico aparecendo em knight)

God Mod off( Faço questão de retirar abuso execiso principalmente em Bless)

Gold/Trade hack( Vou retirar pensando nos players que jogão limpo tem muito babaca roubando itens no jogo e estragando o jogo mais do que ja estrago upando com o hack |.| perdi muito dinheiro sendo tolo e caind nessa )

 

Isso é apenas uma ideia gostaria da opinião do restante do pessoal para saber o que retirar e colocar a mais é um hack bem basico so pra upar sem muito abuso para não da patch e para conseguir dinheiro para aqueles que vendem coisas ao ferreiro quando completo e com a ajuda de vocês estarei disponibilizando a todos e tentarei manter ele atualizado para escapar do X-Trap

 

Se estiver no lugar errado por favor mudar de lugar.

 

Se alguem estiver afim de ajudar ou de dar umas dicas estarei aceitando qualquer informação é valida desde que seja util a todos.

 

Obrigado espero que esteja pronto em breve

 

Outro pedido se alguem puder dar scan ou me indicar como faze-lo para que não ocorra problemas quanto a ardamax e trojans nojentos estou disposto a fazer um negocio bom pra todos utilizarem sem abuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho dicas sim, e outra local errado.

stamina/hp/mp

Loja hack

Reinicialização dos Status hack

Reinicialização dos Skills hack

Mestre das Skills hack

Mix hack

Aging hack

Bau hack

Skill sem delay (Olha isto é verdade que voce disse, mas acho melhor dexa on)

Skill train

Verdade o trade hacker nem pensa, pois ja me roubaram, e la em pillai e ricarten, eles botam nos shops que tal jogador uso trade hack nele, deu para perceber ne... dai o cara leva ban, 1 ñ, varioss! e ainda deiax, logo logo o hack patchad

xp hack: este tou em duvida, pois tem gente memso que abusa, isto é verdade.... ( mas n tem como nesse xp hacker botar um limite? tipo uns 40% o limite ou 50%)...

Telestransporte hack

god mode, concordo com vc, claro que ñ....

 

Isto aew manow que acho, se quiser discutir sobre o hacker comigo, to as breve,

msn: [email protected]

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o prinsipal ta faltandoo abrir tier mais tem qui ser abrir tier igual do brasil ctrol f7 ja ganha coroa e tudo .. pq eses novos hacks apreta ctrol e page up e dell mais isso e ruin a gente tenta abri tier e volta pra primera tier ¬¬ aff por favor bota igual du brasil e o q falta po hack ser ótimo ;] :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o prinsipal ta faltandoo abrir tier mais tem qui ser abrir tier igual do brasil ctrol f7 ja ganha coroa e tudo .. pq eses novos hacks apreta ctrol e page up e dell mais isso e ruin a gente tenta abri tier e volta pra primera tier ¬¬ aff por favor bota igual du brasil e o q falta po hack ser ótimo ;] :D

Aumenta tier, ñ concordo, sabe pq, da uns troço que a maioria se ferra, que é quando da bug, se ja tem hacker bom aew, faz a quest com hack, n precisa usa comando para deixar a quest feita, ate que eu acho que a quest n fika registrada la no priston, pois eu to com a quest desde da 3 classe e ja to na 4 classe... ¬¬

E quanto ao cabelo, to em duvida, pois tem muita gente trocando cabelo na frente de pessoas, dai elas denunciam, e acaba deixando o hack logo-logo patchad...

Outra dica, bota os comando mais facil, tipo n bota, aperta ctrl+page up+delete, bota um comando tipo so o f8 , por exemplo....

 

Desejo sorte a voce aew... obrigado por tas se esforçando. e estou esperando o hack...

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sobre o de tier não a necessidade pois se você não morre não precisa se preocupar com a quest o cabelo seria algo interessante o problema que essas coisas o pessoal sempre quer abusar ficar trocando o tempo todo fica muito dificil estou pensando em algo bem simples apenas pra up por que o server eh ruim de upar ainda mais quando vem aqueles palhaço trazendo um monte de bixo pra te matar to tentando algo pequeno pra galera upa em paz e não ferrar com quem joga certo por que so ontem de burro perdi 30KK =( fiquei muito puto com isso vou fazer o maximo pro hack ser algo legal pra todos e não ter como abusar afinal tudo que é abusivo tem seu preço que não é bom de pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordei com quase td e axei bem suas opinioes bem corretas, mas queria acresentar

Minhas opnioes:

gostaria que o teleprte fosse q nem o ptmate ou armagedon pq esse do ptkfir eh mt ruim, ele eh meio bugado e mt instavel , dah mt DC.

 

Se talvez vc colokar o xp, deixe ele com valor fixo tipo 30 ou 40%, q nem no ptmate.

 

E tb gostaria do sem delay, + eu sei como tem mt gente q naum sabe usar essa funcao, e se eh para o bem do hack eh melhor fikar sem.

 

E no caso dos buffs eu axo q eh soh colokar o de def (kina),e o de pod de atq (mech) esses naum aparecem. Mas tem q colokar eles opcionais, pq no armagedom tinha essa opcao fixa e com ela naum dava para usar forces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom suas idéias... Mais penso que pare ser um bom hack o comando de XP UP tem ki ter... basta seguir a idéia do amigo pro.link. Tinha um hack de vc ativava os buffs do jogo que funcionava muito bem ( vc tinha q ativa-lo, não era como o amargedon) Tenho muitos hack's patched... se vc precisar das Dll para copiar comandos posso passa-lo.

 

Meu msn eh: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia concordei com tudos os comandos impostos, mas tipo exp hack eh uma dos mais importantes ja que o lv. up hack não funfa, mas tbm tinha q ter um certo limite de porcentagem na exp.

E tbm as buffs eu acho muito boas pq não da pra perceber quando alguém ta usando essas buffs pelo fato delas virem junto com o char quando ele nasce, ( por isso o armagedon foi um dos melhores hack graças as buffs que aumentam a defesa do char em até 200)...mas o resto é isso mesmo.

•HP/MP/RES Infinita

•Loja hack

•Reinicialização dos Status hack

•Reinicialização dos Skills hack

•Mestre das Skills hack

•Mix hack

•Aging hack

•Bau hack

•Skill sem delay

•Skill Trainer

•EXP hack

•Todas as buffs do jogo

 

=) Se conseguir botar todos esse comandos em um só hack, será um dos melhores ja visto.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relacao ao post de cima

 

Naum dah para colokar tds buff, o hack ficaria instavel e facilmente detectavel (soh o minimo necessario)

E um super hack eh dif de fazer, eh melhor soh o necessario do q algo completo e com mt DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comando escolhidos e seus respectivos motivos:

 

•HP/MP/RES Infinita ( Esse aew, usar com moderação. dai n tem risco de dar ban, sempre ande com uns pot, se tiver algum intrometido te vendo use para disfarça

 

•Loja hack (Esse aew todos precisamos para vender intens quando o inventario fika cheio, dai isso é bem util)

 

•Skill Trainer(Muito Bom, se treina o skill, cada vez que usa aumenta 1%, n tem risco nenhum de dar ban)

 

•EXP hack ( ter uma porcentagem fixa, ex: 40%) (Se for fixo no 40% vale, se for mais, nem bota, mas tipo no maximo uns 50%, pois os 50% ja usei. nunca levei DC. Isso que eu uso poção de xp do site, 30%)

 

•Telestransporte hack(Util tambem, para quem n tem asa, mas sem aquela coisa se usar pode ser kikar do jogo(sair do jogo), se n nem bota aew manow)

 

•Cabelo hack(Use com moderação, pegue um estilo so, n fique mudando)

Motivos por ñ serem escolhidos tais comandos:

 

*level hack: Pois isto aew da ban. e compremete o hack, deixando ele logo patchad

 

*Skill sem delay: N precisa, pois vi muita gente usando descontroladamente, direto, pois tem algumas habilidades que ñ são carregadas rapidas, ex: o ataque carreagado. se quer ter um ataque bom e o mais rapido possivel, use o skill train.

 

*Aumenta tir/diminuir tier: esse aew nem pensa, pois das uns bug, levam dc,Usam em level desapropriado=Ban=Hack Patchad (Se voce pode faze a quest com hacker, mas n precisa deste devido comando)

 

*Ataque rapido: esse nem pensar, muita agente abusando

 

* Voa: nem. muita gente voando aew, ate vi gente la em ricartem voando, meu deus...

 

*Reinicialização dos Status hack: Esse aew tb ñ, pois da ban tb, ja levei ¬¬... e outra, pode dar bug, que da ban que da hack patchad

 

*Bau hack/aging hack/mixg hack: Esse ai n tem necessida, sem duvidas. So trazere novos problemas mais no futuro...

 

*Trade hack: ñ, muita gente roubando, muitas denuncias, os cara fikam falando e tal. e ñ é legal rouba de quem for.

 

Se eu me esqueci de algum, nem bota. so com aqueles que eu botei ali ja fika legal :D ... N precisa exagera, se ñ patchad muito rapido...

 

 

Gosto? Então agradeça!

Deu resumindo tudo deu naquela ali, bom,facil, n deixa o hack muito pesado, e comandos uteis.

Se voces pensarem bem, ses vão perceber que assim é o melhor jeito.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou aqui tentando montar um novo hack com algumas funções do PTMate e o PTK gostaria de saber quais funções colocar e quais tirar eu ja decidi algumas funções e outras vou tirar por muito abuso de alguns que não usão os hacks corretamente para não ter problemas de patch e outros mais essa é a lista do que eu estou tentando montar.

 

Hack Basico

 

HP-Mana-Stamina recuperação rapida

F6 - Reinicialização dos Status

F7 - Reinicialização dos Skills

F5 - Mestre das Skills

F4 - Mix

F3 - Aging

F2 - Bau(provavelmente vai ter o mesmo bug deve se abrir o bau antes de usar isso)

F1 - Loja(vai aparecer a loja ultima a ser visitada então visitem ferreiros para vender os itens)

Delay off/on(opcional tem muita gente abusando usando skill que possui delay monstro direto sem pausa e os outros vendo)

Teleport

Level Up off( alem do ban de algumas horas ou dias pode dar patch no hack)

Xp Up off( muito abuso no uso alem de dar patch da ban na propria conta)

Buff de outros personagens( off aparentemente alguns aparecem para os utros players exemplo amadura metalica do mecanico aparecendo em knight)

God Mod off( Faço questão de retirar abuso execiso principalmente em Bless)

Gold/Trade hack( Vou retirar pensando nos players que jogão limpo tem muito babaca roubando itens no jogo e estragando o jogo mais do que ja estrago upando com o hack |.| perdi muito dinheiro sendo tolo e caind nessa )

 

Isso é apenas uma ideia gostaria da opinião do restante do pessoal para saber o que retirar e colocar a mais é um hack bem basico so pra upar sem muito abuso para não da patch e para conseguir dinheiro para aqueles que vendem coisas ao ferreiro quando completo e com a ajuda de vocês estarei disponibilizando a todos e tentarei manter ele atualizado para escapar do X-Trap

 

Se estiver no lugar errado por favor mudar de lugar.

 

Se alguem estiver afim de ajudar ou de dar umas dicas estarei aceitando qualquer informação é valida desde que seja util a todos.

 

Obrigado espero que esteja pronto em breve

 

Outro pedido se alguem puder dar scan ou me indicar como faze-lo para que não ocorra problemas quanto a ardamax e trojans nojentos estou disposto a fazer um negocio bom pra todos utilizarem sem abuso

 

 

Minha Opniões:

 

God Mod,Trade Hacker Fora se não da muito Patch e vai acontecer = akela vez ñ podia dar trade pra ngm!

Trade Hacker e god mod deveria fikar só para os Vips!

 

Deveria Acrecentar :

 

Todos qse igual o Hacker Brasil jah taria bom!

só o basico pra galera!

 

Speed Hacker,Voar,Trade Hacker,God Mod,LVL UP e outros só para Vips!

achu q diminuiria a chance de pached!

vlws abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara so pra ajuda geral ai vc podia fazer um hack so com os buff e coloca o bau e o ferreiro nada mais q isso pois so preciso disso pra upa sei q muita gente q o hack completo mas vc poderia fazer um hack so com esse 3 atributos nada de hp mana e res so esse 3 msm desculpa ai gente mas um hack assim ja ajuda muita coisa com uma defeza boa vc upa bem e so uma sujestão q faço !!!!!vlw ñ me juquem mal!!!!!! e apenas uma sujestão minha !!!!!!!!!!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Suas Opniõens... Mas Só Uma COisa... VocÊ Colocou Assim:

 

F5 Algo....

F6 Outra Coisa.....

F7 Outra Coisa....

F8 Outra....

 

Amiggo Só Esqueceu De Uma Coisinha... Os F Normais São Atalhos Par A Skill :p Seria Legal Na Minha Opnião Ter Tipo outra coisa.... Deveriam Fazer Diferente Tentar Cosntruir Um Novo Sistema... Sabe por Que Tem Tanto Hack Par aPt Pq o Sistema Dele é bom todo mund oconheçe todos sabem fazer.... mas uam hora sinmplismente tera que lançar um novo sistem... novos botoens algum outros tipos de hack.... Outros jeito de se abrir outros tudo REzumindo... OUTRO SISTEMA!! =P só acho isso porexemplo vocÊ vai Segura Alt + Insert ai Abre Uma Pagina De Hack Ai se vai Clicando F1 F2 F3 ^^ só isso vlleu pelo psot Abrassos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.