Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Koooooooon *-*


~Sendo
 Compartilhar

Posts Recomendados

argh...mania de topaz esse povo tem! Acabou com a qualidade da sign.

 

Tá massa no geral, só o bagulho marrom como todos disseram, a blendagem que não teve nenhuma e a iluminação. Acho que poderia acrescentar mais alguns contrastes também

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já já edito com o link do psd pra ver se tem ou não iluminação ai! ¬¬

 

EDIT:

 

Link do PSD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas antes vejam só:

 

 

Sign normal:

2wdni1c.png

 

Sign "seca", sem ilu:

2akcy8w.png

 

ainda acham que ta sem ilu? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poww, como o kons disse, mania de topaz, ate parece q uma sign boa depoende do topaz, nunca, estrago a quali se colocasse sem o topaz ia fik melhor, tirando q falto ilu, profundidade ,e essa coisa marrom ai fiko horrivel, blendagem tb n ficou boa, tipo ate gostei + acho q nao combino com o estilo da sign.. tirando isso ficou muito boa,

 

(ps: eu faço esse efieto de topaz usando a blur tool.. alem disso a qualidade fik muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poww, como o kons disse, mania de topaz, ate parece q uma sign boa depoende do topaz, nunca, estrago a quali se colocasse sem o topaz ia fik melhor, tirando q falto ilu, profundidade ,e essa coisa marrom ai fiko horrivel, blendagem tb n ficou boa, tipo ate gostei + acho q nao combino com o estilo da sign.. tirando isso ficou muito boa,

 

(ps: eu faço esse efieto de topaz usando a blur tool.. alem disso a qualidade fik muito melhor

 

eu disponibilizei o .psd pra download, já que ta faltando tanta coisa assim, por que você mesma não faz isso e me mostra que realmente ta desse jeito? ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disponibilizei o .psd pra download, já que ta faltando tanta coisa assim, por que você mesma não faz isso e me mostra que realmente ta desse jeito? ¬¬'
Acho melhor começar a tratar a opinião das pessoas melhor,não acha não ?

ninguém te obrigou a postar a sign na galeria,então aceite as críticas/opiniões e melhore a partir delas,porque se tanta gente falou que faltou ilu,é porque faltou e pronto.

 

Proxima vez que eu ver você tratando um membro ou um designer assim tomará uma suspensão.

 

Está avisado.

 

Fechado,acho que todos os membros ja deram suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.