Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu indignado com a infraçao que recebi!


paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu to mto chateado! , eu postei um topico na area errada , dai meu amigo veio me falar , dai eu fui e falei com o viniiie:

 

-Vc pode mover meu topico?

 

e coloquei o link , agora qndo entro ele me da infraçao, ta ai

 

Caro paulinipaquiel,

 

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

 

Razão: Tópico em Área Errada

-------

Quando criar um tópico, verifique antes se o assunto dele corresponde à área em que você deseja postar. O fórum é sub dividido em várias partes para melhor organização e visualização, e postar em uma área que não corresponda ao que você procura não só tumultua como também faz com que seu tópico acabe sendo reportado. Evite tal situação! No momento você está recebendo um Aviso/Alerta para que tenha um pouco mais de atenção na próxima. Pedimos por gentileza que nos ajude a manter o fórum agradável a todos.

 

Em caso de dúvidas, não se esqueça de ler as Regras Gerais do fórum e as Regras da sub-área que você deseja participar (Estas se encontram Fixadas na área correspondente):

 

Regras Gerais

Web Cheats - Forum Rules

 

A WebCheats agradece sua atenção.

 

Abraços,

viniiie. Moderador Info Zone

-------

 

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

 

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/hardware/690677-sony-anuncia-5-novos-players-de-blu-ray.html#post3062235

29378.jpg

 

A CES 2011 continua quente e a Sony anunciou que ainda no primeiro semestre de 2011 cinco novos modelos de reprodutores de Blu-ray estarão disponíveis no mercado. Nas novidades estão incluídos um modelo portátil e um capaz de funcionar como webcam para transmissão de vídeo em alta definição.

 

Todos os produtos da nova linha reproduzem DVDs e possuem entrada USB, contam com acesso a conteúdos online, conectividade via Wi-Fi, além de compatibilidade com a nova rede de autofalantes HomeShare da Sony para transmissão de áudio sem fio. Os aparelhos também têm suporte para o novo Media Remote para iOS (iPhone) e Android.

 

O modelo com suporte para exibição em 3D é o BDP-S780 e ele vem com o Skype integrado, o que permite a realização de conversas com áudio e vídeo em alta definição pelo programa de VoIP. Seu preço é de US$ 250.

 

O outro grande destaque destes novos modelos BDP-SX1000, um reprodutor portátil com tela de 10,1 polegadas que, além de Blu-rays e DVDs, também reproduz arquivos multimídia presentes em pendrives e outros dispositivos de armazenamento USB. Ele deve custar US$ 300.

 

Os outros três modelos - BDP-S380, BDP-S480, BDP-S580 - custam entre 150 e 200 dólares e têm configuração semelhante.

 

Fonte: Baixaki,

 

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

 

Pocha , eu falei para ele mover , eu nao sabia que postei em area errada, oque custava ele mover?

 

Eu pedi ajuda para os Geek aonde eu postava e nenhum me respondeu , entao eu pensei que Bluray era hardware,

 

Pooh to triste vei , eu tenho ajuda e so me ferro , nao tem como reverte? , se quiserem olhem no perfil dele que eu pedi para ele mover antes da infraçao!

 

Obrigado , pela atençao!

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Acho que Tenha Sido Incorreta, pois você realmente postou em área errada, porém quanto a você ter pedido para o moderador mover, cabe a ele dar ou não a infração, fica sobre seu critério. A Infração não foi Mal Aplicada.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha parte como moderador foi feita!

Pois, apartir de que um membro comete quaisquer tipo de coisas que se diferem as regras da área, o meu papel seria lhe enviar um aviso/infração e como posso ver seu histório de infrações não é nada bom decidi sim te infracionar.

 

Você como um membro no qual tanto quer o cargo deveria destinguir o certo do errado sobre a área, o que deve ou não ser postado ali, vendo que não esta em seu direito de dizer certo em não merecer esta infração.

 

 

 

NA DÚVIDA, NOIS PERGUNTAMOS e assim como no outro dia irei lhe atender e te ajudar no que lhe for necessário, ok?

 

 

Preste mais atenção da próxima vez.

PS.: Estarei reavendo a questão da infração, se tiro ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.