Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera que Vamos ficar sem hacker de grand chase essa att 05/06/2011 ?

Posts Recomendados

aew pessoal ... pelo que todos viram os hackers estão pached , e so fizeram um e por cima vip. será que iremos ficar sem nem um hacker de auto kill ou one hit nessa att ? espero que alguem consiga postar um !!! pois eu ja tentei e naum consigo fazer um , mais se eu soubesse , eu iria postar free e não essa droga de vip, e nem iria ter propaganda. !!:indiferente::indiferente::suando::suando::suando::indiferente::aplauso::aplauso::aplauso: estou quase chorando de raiva , quero auto killllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll:chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/543613-sera-que-vamos-ficar-sem-hacker-de-grand-chase-essa-att-05062011/
Compartilhar em outros sites

Manow Detonaro a Pcheats Agora vamos ficar sem porq a WebCheats Naum tem nenhum competente de Cria um Hacker Decente!

UP AI VAI VC NAUM VAI MORRE E NEM SEU DEDO VAI CAI OK ENTAO UP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É tem razao os q parecem q funciona pelo titulo é sempre algo do tipow

PEGADINHA DO MALANDRO

ou propaganda de outros blogs

tenso em att do dia 05/06/2011 cara que eu saiba nois ainda estamos no mesmo 1 LoL

=D

Lamentavel isso , webcheats nunka deichou de trazer novidades a cada att oq aconteceu pessoal ? :preocupado:

é verdade, tomara que eles dão um jeito logo nisso, porque agente vai ficar muito agradecidos, :/

todos mundo esta trabalhando para fazer o hacker de auto-kill e one-hit mais um idiota faz um topico ai agente vai ver é pegadinha do malandro ou propaganda de outro forum pow assim não da assim.

:yes:Vocês tem razão.

Mas será que um daqueles hacks anterions menos o pcheats funfa?

Eu vou testar alguns porque quando o web cheats estava quase em modo crito como agora,que esta mesmo eu usei um hack de topicos anterios e funfo ele se chamava maniacheats...Algo do assim certo vou tentar se funfar eu aviso.:nice:

poxa nois vai fica mesmo talvez sem hack nessa att

os cara so sabia de cria topico sem link do dowload, ou com pegadinha do malandro

afs

oq aconteçeu exatamente com Peru Cheats? melhor hacker que eu ja usei na minha vida foi o Injetor de DLL..

Presta atencao ai ...

O gente eu sei como que e dificil faser um hacker ..e trabalhoso ... porem como player sei tb que e horrivel fica sem hacker para upar .. mais vamos faser sei la pvps ou descansa um pouco por que a galera de webcheats sempre tao fasendo e trazendo coisas novas vamos dar um tempo para a galera trabalhar e ficar 1 dia sem hacker nao mata ninguem ...numa dessa ate a meia noite sai alguma coisa ai no maximo ate amanha tem coisa nova gente = ) e so esperar um pouco e ter paciencia .. vlw aii.

...disculpa os erros gramaticais =x to aprendendo portugues ainda =o

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.