Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

P.cheats-Auto Kil+ Hit K.O e etc.


severina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaee galera acho que eu sei qual é o problema... ESSE CARA NÃO SABE DE NADA NEM FAZER UM TUTORIAL !!!

Gente é o seguinte no p.cheats anterior tinha que fazer assim ...

Baixar o hack , extrair para qualquer pasta do seu computador , e depois vc abre o hack clicka nos 2 banners e dps clicka em open trainer , dps se kiser fecha o banner fecha .

Depoiis de Abrir o hack vai aparecer lá , waiting grand chase ou algo parecido ...

quando aparecer você abre o Grand Chase espera carrega , e clique em entrar dae espera quando chegar no loguin você não fassa loguin vá no hack e marque a opção desejada auto kill one hit etc ... Quando terminar de ativar , dae agora sim você vai no grand chase e loga normal e deu!!! Acabei de fazer isso aqui e funfo :D [/color]

 

Se você gostou agradeça não custa nada só um click *-* vlw

:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O p cheats e um trainer primero vc baixa dps abrao ira ter ums links clike neles dps clike em open trainer abra o patch no grand chase espera o trainer ira abri selecione os hacks que vc quer podem ser modificados durante uma misao assua escolia mas nao aconcelho a usar o de chegar au boss pq buga e vc nao ganha nenhum iten

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O p cheats e um trainer primero vc baixa dps abrao ira ter ums links clike neles dps clike em open trainer abra o patch no grand chase espera o trainer ira abri selecione os hacks que vc quer podem ser modificados durante uma misao assua escolia mas nao aconcelho a usar o de chegar au boss pq buga e vc nao ganha nenhum iten

 

so me responde uma coisa vc ta usarndo o alto kill vai bugaa mesmo ou da dc entao nao usa o alto kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.